domingo, 1 de novembro de 2009

Dia de Todos os Santos

Saravá todos os Santos! Evoé! Shalom! Fyaaa! Que chuvas de alegrias brilhos sutilezas delícias purifiquem os erros renovem os amores libertem as prisões da alma. Minha gratidão pelas oportunidades de auto conhecimento de amor absoluto de resignação de adoração. Agradeço ao universo a benção de estar vivendo o amor e todas as suas possibilidades Compartilhar minha vida minha casa minha cama meus sonhos meus medos meu eu com o homem que amo é pra mim a maior das premiações. Vivemos momentos de pura beleza crises imensas batalhas loucuras mas acreditamos mais que tudo no amor que sentimos um pelo outro Temos planos encarnatórios concretos puros importantes Seremos mais fortes que tudo veremos nossos filhos crescerem contaremos aos nossos netos as histórias dos dias que vivemos hoje Abençoado seja nosso amor meu amor meu menino bonito metade adorada de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário