terça-feira, 10 de março de 2009

Blind

Tem horas que estremesso terremoto hurricane de vc em mim como me dói ainda te deixar partir sem me levar junto O tempo fechará as feridas secará as lágrimas apagará esse fogo Me assusta apavora horroriza saber que perdi tempo e adoração medo e solidão meu coração. Bato minhas asas encontro alentos e renovadas sesnsações carinhos mimos meninos É a vida nascendo de novo em mim enquanto sepulto o amor aqui do peito sem direito de voltar atrás demônio capturou meu coração colocou no espeto e queimou Seus olhos me apavoram seu silêncio monstruoso me cega aterra esmaga e me faz arder mais e mais Ainda hoje derramo lágrimas tentando apagar tudo sua presença sua ausência a afiada ponta de suas lanças contra meu coração. Teus calores nos meus encaixes desencaixes fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário