terça-feira, 15 de junho de 2010

O Comando ASHTAR!

Meu primeiro contato com o Comando Ashtar, com o Ashtar Sheran (Michael Arcanjo) se deu a muitos anos e de uma forma inocente e simples ....quando você se dá conta está buscando e encontrando respostas , conhecimentos e revelações  de forma espontânea ...aquilo que de alguma forma estava guardado em você, no seu DNA, na sua memória espiritual é despertado de forma intensa ...foi assim comigo .Apesar de muito estudar, ler, pesquisar ....aprendi que estar em contato com essa energia é algo diário, habitual e constante ...basta dirigirmos nossos pensamentos , nosso foco e atenção.E ali está  Miguel e sua espada azul nos protejendo ,guiando e ensianado .

Sinto um amor muito especial por Ashtar, por toda a tarefa que ele realiza, por sua devoção e atuação junto a nós diariamente ....é um pai ,irmão, filho e espirito santo pra mim ....através dele vi a transmutação das coisas, senti a proteção divina diante das mais imensas e desesperadoras situações....e assim foi e assim é

Através de toda as formas de religações...com o poder crístico é que fui adquirindo fortalezas e inspirações pra seguir a jornada ...A grande Fraternidade Branca,Confederação Galática, Mentores espirituais, anjos protetores, etc....todos os caminhos levam a Deus ...e a casa do Pai é fato tem muitas moradas.... o negócio é seguir , buscar e renovar  sempre ...vamo  que vamo... 


O Que Representa o Comando Ashtar?

É a divisão aerotransportada da Grande Fraternidade Branca ou Grande Fraternidade da Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e a orientação espiritual do Senhor Sananda (Jesus Cristo).

Como é composto esse Comando?

É composto por milhões de espaçonaves e pessoal vindo de muitas civilizações. As diferentes frotas que fazem parte do Comando se especializam em educação espiritual, ascensão, pesquisa científica, comunicação, monitoramento de assuntos planetários, bem estar do pessoal (equipes), habilidades políticas e direitos universais e interplanetários, observações de espécies, instrução, realocação, mídia, expressão artística, cura, horticultura, zoologia e etc.



O Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, cujo Comandante em Chefe é este que vos fala, sendo a orientação espiritual dirigida pelo senhor Sananda ou Jesus em seu planeta.
Estamos aqui para auxiliar a Terra e sua humanidade, no decorrer do atual ciclo de purificação planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo, juntamente com os seres resgatáveis que ascencionarem suas consciências tridimensionadas.

Somos as Hostes Celestiais que servem ao Radiantíssimo Cristo Cósmico, em sua missão de Amor.

Nosso trabalho é conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, Uriel, Jophiel e Gabriel, e com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.

Um ponto fundamental, é a ativação imediata e urgente do MESSIAS COLETIVO, ou seja, dos 144 mil Mestres Ascencionados, que chamamos de "Águias do Comando, voluntários especiais. São eles os enviados: SEMENTES ESTELARES DO OFÍCIO DO CRISTO.

O seu despertar é crucial para a transição planetária, e nós estamos aqui para ativar este despertar, bem como o de outros servidores da Luz, ativando seus cardíacos para que alcancem a vibração necessária.

Nossa missão funciona por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega e da Ordem de Melchizedeck.

Afirmamos que Deus, ou qualquer nome que à Ele se dê, é a Fonte Geradora, Única Força Vital Eterna e Onipresente, e também, que não há um único filho de Deus, pois tudo e todos fazem parte do Amor Infinito do Creador.

Esse Filho de Deus", se refere a um estado de consciência de natureza Crística; o Cristo também se manifesta na forma de alma individualizada humana com potencial de manifestação Crística.

O Messias Coletivo a que nos referimos, corresponde aos 144 mil Mestres Ascencionados que acompanham o Cristo na sua missão de Amor. Mas entenda: o Corpo Crístico não se limita a este número, mas exige-o como mínimo necessário para transformá-lo em novo paradigma.

A porta está aberta a todo ser de boa vontade!

Somos todos Raios da mesma Fonte Divina, com a função de propagar o Plano Divino, que é Amor Incondicional em todos os quadrantes, sem fronteiras.

Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.

Somos EMBAIXADORES DA PAZ.

Nossa nave não tem mecanismos de defesa, pois nosso compromisso é com a paz.

Os termos "COMANDO" e "COMANDANTE" se referem ao dever auto-imposto de sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo.

Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e por nós aceita, como também pela Confederação Galáctica e pelo Conselho de Anciãos.

Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.

Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.

ASHTAR SHERAN em sânscrito quer dizer "O SOL QUE MAIS BRILHA".

ASH em Hebraico significa "pastor", um antepassado de Melchizedeck; ASHTAR é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda; SHERAN é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.

Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.

Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seus veículos físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3º para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.

O Comando Ashtar também é conhecido como: Comando Intergaláctico ou Frotas da Cruz Solar, compostas por milhares de representantes baseados e nascidos na Terra, atuando voluntariamente para auxiliar.

Temos "Comandantes-entrantes" e raios corporificados de alguns comandantes que por vezes operam em nível de sobre-alma (Uma parcela do seu Eu superior).

Nossa energia é de amor, alegria e serenidade; qualquer energia que use nosso nome que gere medo, pânico ou dúvida e sinal claro para que se afastem.

Não realizamos abduções e não colocamos "chips", pois respeitamos toda e qualquer vida e seu livre-arbítrio.

Confiem em suas intuições, pois, se necessário for, nos comunicaremos telepaticamente; nossas transmissões talvez soem como: som metálico, código Morse, zumbido nos ouvidos ou ainda parecendo ser seus próprios pensamentos. Podemos enviar imagens de Luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras ou também colocá-los dentro do raio de transmissão emitido pelas nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e se necessário.

Nossas naves são invisíveis para vocês a não ser que aumentem suas freqüências ao nosso nível vibratório e vice-versa. Não estamos limitados ao espaço-tempo; podemos surgir como uma centelha minúscula, uma bolha de luz, ou uma Nave-Mãe maior que suas cidades.

Nossas naves são chamadas de Merkabah-veículos de corpo de luz modelados a partir de nossa vibração mental em Harmonia Divina.

Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.

Esperamos por vocês no infinito de suas consciências...


PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS ! PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!


AS 20 FACETAS do COMANDO ASHTAR

O Comando Ashtar tem muitas facetas. A primeira é auxiliar todos os Trabalhadores da Luz que têm feito a escolha consciente de estarem diante de Deus e serem incluídos.


A segunda: ajudar e assistir àqueles seres que desejam perseguir o seu caminho espiritual e se preparar para a sua Ascensão.

A terceira: trazer a consciência aos seres da Terra em geral de que eles não existem isoladamente e devem se preparar para aceitar o aparecimento de muitos seres espaciais que chegam como irmãos armados apenas com amor e serviço, conhecimento e sabedoria para partilhar estas qualidades, querendo nada em troca a não ser aceitação.

A quarta: ser capaz de desenvolver, em paralelo com a humanidade, novos métodos de agricultura, comunicações, transporte e consciência espiritual.

A quinta: introduzir as outras dimensões da existência em sua consciência, de modo que você seja capaz de entender mais plenamente a terceira dimensão em que vive hoje.
A sexta: assimilar diferentes tipos de procedimentos para superar as muitas dificuldades que você enfrenta agora no plano terrestre mostrando como poderia ser fácil mudar o seu mundo, alterando a sua atitude e pensamento.

A sétima: introduzir o comando e suas muitas facetas à humanidade, de forma que você possa se sentir familiarizado conosco e confortável com a nossa presença e integrar conosco à medida que nós introduzirmos estes novos procedimentos.

A oitava: saber que você não está sob qualquer ameaça ou anarquia e que a paz e harmonia é tudo que desejamos introduzir em sua vida
A nona: saber o que é denominado “Amor para um e para todos” e como compartilhá-lo à sua volta de modo que haja o suficiente para todos.
A décima: permitir que a Consciência Crística desça à Terra para que possam entrar todos os seres de todos os tempos.

A décima primeira: assimilar instruções da Hierarquia Espiritual sobre o plano da Terra para que o plano do Pai possa ser alcançado.

A décima segunda: endireitar os muitos erros e mitos que têm abundado na Terra sobre seres espaciais, relativos à suas origens e intenções ao entrar em contato com a humanidade.

A décima terceira: ajudar a aliviar suspeita dos números e da mitologia a que foi dada poder pela sua forma-pensamento, mostrando-lhe como mudar as coisas ou eventos para trabalhar a seu favor, não contra.

A décima quarta: introduzir à humanidade a presença da Hierarquia Espiritual e os muitos mestres ascencionados que trabalham incessantemente nestas categorias.

A décima quinta: ajudar o homem a notar o que ele é, não o que ele acha que é.

A décima sexta: permitir que a humanidade se prepare para colocar em prática este novo fluxo de sabedoria e conhecimento.

A décima sétima: observar e relatar de volta à Hierarquia Espiritual o progresso que o homem da Terra está fazendo rumo à meta final e à conclusão do plano do Pai.

A décima oitava: permitir e guiar a humanidade para colocar todo este novo conhecimento e sabedoria em prática.

A décima nona: abrir todas as facetas do comando, incluindo as nossas naves de luz, ao homem terrestre para que observe e se familiarize com eles, para que ele possa compreender que viemos em paz e não temos nada a esconder.

Por fim, a vigésima faceta do Comando está a coordenar todos estes aspectos da sua missão divina, de forma que no final do dia um grande serviço foi autorizado a ser produzido e muitas almas atingiram a meta final e ascenderam para a próxima etapa da sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário