domingo, 20 de junho de 2010

Your eyes forever glued to mine

Há em mim uma força divina
repleta de anseios e inspirações
Posso e vou curar-te através de um amor
tao avassalador
que pode mover montanhas

Nossa luta hoje é grande
não há retrocesso ou posessão
não há mais medo ou vertigem

Internados no amor
pela verdade das juras que trocamos
pelos pactos que assinamos
pelo brilho maravilhoso de teus olhos nos meus

Seuro tua mão como nunca
o mais forte que já segurei
pra não deixar teus desejos escaparem
por entre teus dedos

É ao meu lado que vc vai
ficar pra sempre
porque é esse o desejo de nossas almas.

Saímos hoje de cena
pra voltarmos mais fortes logo em breve.

entramos em hiato juntos
Longes dos olhos, olhares, pensamentos alheios
Agora,
Só eu e você
numa guerra sertaneja de Bacantes.

Só vc e eu
Como agora
no nosso quarto
nosso altar particular.

toujours!

Nenhum comentário:

Postar um comentário