sábado, 5 de junho de 2010

Oportunidade

De fato o amor é mesmo a mais complexa vibração que existe , nele tudo começa e tudo se encerra ...existe tudo dento dele....e amar as vezes é tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo.

Meu casamento passa por um ajustamento divino ...cheio de oportunidade de crescimento e fruição. O Cyrille tem me feito crescer numa velocidade assustadora e intensa ...tudo o que compartilhamos de tão profundo ,terrível e belo ,tem feitomandala girar além da velocidade da luz.

Juntos passamos por abismos, infernos, trincheiras e lindas viagens paradisíacas...já percorremos tantas coisas juntos que ninguém acreditaria ...morremos e renascemos umas 10 milhões de vezes ...juntos ...

ele passou do menino mulherengo e assanhado ...com toda a fome de viver da juventude  e se transformou no homem ,marido  fiel ,companheiro ,caseiro  e maduro ....sem preder aquela ingenuidade e sagacidade juvenil .

Não tenho dúvidas quanto ao amor que ele sente por mim ...é forte ...as vezes até aterrorizante pra ele ....que enxerga em mim tantas faces quanto eu puder apresentar a ele ....e que ama todas elas com uma  certeza que as vezes até me assusta.

Eu o amo com toda a intensidade e verdade que esse sentimento pode significar ...entrega total e plena de vida , de espírito e coração ....

Juntos já passamos muitas coisas .... até fome  hehehehehe, mas sobrevivemos intactos e plenos cheios de planos e realizações....

O que compartilhamos é sagrado e intocável ....o que compartilhamos e protegido pelos sagrados vórtices da energia mais pura do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário