sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pra falar no amor......

Deuses..pra onde meu coração me levou? Nunca esperei que seria assim Ser tomada sem ao menos ter tempo de reagir o ar o coração Sem direito a reação.... Isso é amor? Certamente. E agora?

Abismada!

como é ser lançada abismo a baixo??? Saberia explicar em detalhes Saberia descrever cada corte , cada osso quebrado Saberia relatar o desespero e a impotência Eu sei.... Há exatamente uma semana esse abismo apareceu sob meus pés quanta monstruosidade quanta tempestade. não importa mais tive que descobrir como reverter o jogo num piscar de olhos antes que tudo seja apenas dor.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Terra treme. Terremoto divino

Venço essa batalha só no phoder da presença só no amor e na delicadeza. Hurricane meu olho de furacão explosão mas decidi o jogo ños penaltis dos meus abraços... Uma nova ordem nosso 2000 i9 brilhante começando agora pra nós. Criança, teus olhos... magicos portais agora sim nos meus ...eu tenho a senha! por isso te adoro tanto meu ardor irresistível!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Asas

Toi et moi c'est fou ce qu'on se ressemble] Brilho, rapaz! brilhemos hoje. como nunca. come closer! Meu coração brilha hoje livre dos nossos personagens esses que criamos como num jogo delicado Sejamos nós ... plenos ... vivos nos ardores ...sem amarras... rótulos e etiquetas Minha alma cintila hoje de alegria... a alegria das brasas...dos teus calores nos meus. Almas voando alto pra assumirem suas adorações... ligado aos meus fios sempre ...sem emaranha-los... bata as asas mas volte sempre ao meu pouso garantido. "salvador na ida, outro lhe trará na volta"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

enfim....

É engraçado triste decepcionante ver além do além das pessoas... Elas são capazes de atrapalhar o andamento natural das coisas vão minando os tesouros interferindo nos redutos dos outros como se achassem que tem o direito. Sabe qdo vc percebe que pra alguns só existe o seu próprio umbigo ou somente aquilo que eles julgam importante? Pois é! Desfazem e pré julgam qualquer outra tentativa que não gire ao redor de si mesmo. o.m.g. que chateação. ------------------------------------------- Estou num estado de equilíbrio delicioso coração feliz alma leve saudades do menino adorado saudades do adorado saudades do teatro saudades do ardor irresistível saudade boa sem peso sem amarras Tô com a alma feliz sei que tudo está onde deveria estar sei que tudo é o que é e não preciso que venham me dizer colocar palavras na boca Colada a tua boca , a minha desordem. Ardor!

erê vunjê

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não Assim. Não sem mim.

Essa noite te olhei por horas dormindo Permaneci imóvel por muito tempo pra que nossas pernas entrelaçadas assim permanecessem .... É incrível que o amor nasce em nós sem ao menos percebermos Quando se vê ali já está jorrando Olhei teu rosto de traços perfeitos tua pele de veludo teu respirar no meu rosto. Do outro lado da casa minhas malas prontas e o desejo de que o amanhecer nunca chegasse Acordei chorando enquanto vc entoava cantos bacantes O breve instante onde juntos cantamos os dityrambos trouxe pra mim a certeza de que serias picado pelo deus assim como eu e que essa picada te livrará das perdições dos brilhos assassinos e da dureza do coração. Panacéia Adoração. Apertas minhas mãos no caminho entre a cama e o banheiro Ali perante minhas malas prontas Depois do abismo de te dizer adeus teus olhos uma vez mais me olharam bater a porta virar as costas e sair. Meu coração-quente arde em odes aos deuses pra que te guardem em seus voos preservem tuas asas teu bico e tuas penas pra que possas pousar amanhã em minha vida.

Te lembrar!

O incêndio e o passarinho

Que a faísca que começou nessa noite de incêndio não perca a chama dos ardores que compartilhamos e que nem os destroços que hoje cultivamos sejam trincheira hiatos nos separando Eu queimo hoje ardo pra secar as lágrimas e aquecer de novo meu coração pra receber teu pouso após os vôos que desejas fazer.

De volta a Naxos!

Em meio a esse turbilhão carne-viva hurricane em mim encontro a ponta dos meus fios e começo a desenrolá-los No desespero das lágrimas que cruzam meu corpo inundam meu coração lavo a alma pra nascer mais uma vez. Nossos elos não se quebraram Nossos caminhos se cruzam algum dia de alguma forma pra terminar o que começamos pra trazer à luz os brilhos que profetizamos Um sátyro e uma Bacante tão iguais tão inconstantes cheio de amarras garras travas e ardores Caminho aberto pra voar vida nova pra nós. que tuas asas te levem e as mesmas te tragam pro pouso seguro que meu coração sempre guarda pra ti. Onde esses caminhos se bifurcam onde nossas dores e ardores se misturam sem medos guardo na retina um sorriso um sol em mim A mesma alegria de te ver chegar na madrugada pousando seu corpo sobre o meu. Menino lindo! está lançado o desafio! Não se perca no caminho Não se perca de mim atravesso o teu futuro e vc o meu. Ardor sempre meu e seu. Saudades além do além daqui já.

Que venha Dionisios!

Apartheid!

Sentei-me pela última vez na sacada onde a um mês atrás fizemos planos pros brilhos de 2009. A mesma sacada onde passei as madrugadas secando lágrimas que insistiam em correr pelo meu rosto por entre minhas coxas Enquanto eu via o barco virar. Não encontro outra saída a não ser a de deixá-lo partir de vez? pra sempre? não sei. Deixamos tantas coisas dividir nossos planos que acabamos sem nenhum. quantas coisas colocamos entre nós? entre a ligação colorida de nós dóis? não sei. Entramos na pedra que engole engolidos tragados pela dureza dos instantes pelas águas sem rumo torrenciais. Estou na escuridão nastrevas do silêncio ensuredecedor fantasma que habita em mim em você no outro. Tento refazer a travessia rebobinar a vida retornar no trejeto pra descobrir onde foi que nos perdemos. Aguardo ainda as respostas que disses que daria Aguardo ainda um levante uma guerra Bacante pra que renasçamos Apolo Sol e Ardor!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Je suis triste et seule

"tu me manques" Quantas lágrimas eu derramei na tentativa quase insana de ter lucidez em meio a tempestade. Não consegui voltar pra casa desejei como nunca ...poder resolver tudo de uma vez tolice. O furacão não me deixou em paz fui sugada dilacerada metralhada Vc tocou no meu maior medo naquilo que me assusta mais do que tudo aquilo que me afasta do amor meu fantasma de estimação assombração. E vc nem percebeu,criança. vc nem sequer me deu tempo de lhe contar tudo tão rápido tudo tão intenso tudo tão morno hoje. E eu caí na rede da paixão tão por acaso tão de repente e só percebi isso quando doeu... Eu que me achava imune a uma nova paixão tão tola , não percebi o quanto já estávamos comprometidos com planos mirabolantes desejos firmes em solo arenoso. Te devolvi a chave de nossa morada louca pra fugir do furacão. E vc partiu enquanto eu por duas horas ali fiquei sentada na calçada chorando lágrimas tristes de um coração partido. Pra onde eu volto agora pra onde eu posso correr minha cama é tão fria sem vc minhas manhãs insuportáveis sem o seu mau humor minhas madrugadas estranhas sem vc chegando de mansinho e se encaixando em mim Ah menino ! Será que ela vai tirar vc de mim assim ela tem esse phoder eu sei q tem um phoder maior que o de qualquer mulher um fascínio vertiginoso serpenteante e agora?

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eu faço samba e amor até mais tarde!


Sexta-feira cheira! Vênus incendeia Luas viram Sóis a sós Preparo a pyra a gyra chapa quente coração ardente Feitiçaria Samba Amor Preparo um golpe de sorte de morte pra te fazer suspirar Te busco onde estás no escuro na miúda na encolha Colheita farta voltas correndo pra mim hoje no pensamento amanhã arrebatamento Te prometo promessas fáceis sem pressa Adeus as nóias fissuras obscuras Te laço sem perdão abro as postas da prisão Coração e adoração. * volatizando ardores*

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Silêncio na língua e no pé

Pra todos os amores que cabem em mim!

Gritam em mim tantos gritos

uma mistura cybernergica

de gostos e perfumes.

O Deus grita em mim

em forma de amor.

Um coração e dois estrangeiros

amados

Um que amo além de tudo

Outro que amo além do agora.

Amores possíveis

Que venham!

quoi qu'il arrive...j'aime le ciel clair de tes yeux

Um salto quântico adentro teu portal morrendo de medo O que esses olhos são capazes de criar em mim? Hurricanes Estraçalhamentos Desarticulações de tudo em mim. E como lido com essa liberdade que eu mesma concedo ao teu coração? Quantos mistérios escondes em ti? Sais por aí passarinho planante Que enlaçantes desejos cabem em ti? Que metade minha tu és? Onde teus olhos vão me levar? Não sei . Tudo treme acelera gyra planejamos incendios sequestros fugas nesse morno tempo em nós. A intimidade nos permite o silêncio as calmarias do nosso encontro sem fissuras nóias combustão. Minha cama sem vc hoje é deserto faixa de gaza em revoluções invisíveis imateriais A espera do instante onde seu corpo se encaixa ao meu silenciosamente pra não deixarmos vestígios é justamente aí que vc decide o jogo. * coração morrendo de saudades

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lembranças!

Pra lembrar das promessas dos teus dedos

de calor brasileiro

mágicos braseiros.

Pros jogos que criamos

papéis que assuminos

e que podem

desaparecer

ou

amanhecer junto

por tanto tempo.

No zóinho do furacão!

Que curva é essa
onde me perco
bato contra o muro
concreto
partido.
Que curva é essa
onde vc se perde
de mim
de nós
Cavamos trincheiras
abrimos buracos
vãos entre nós
Hiatos.
A 300 km por hora
nessa estrada cheia de curvas
faróis desligados
freios quebrados
Derrapo nos teus mau humores
escondo os ardores
e choro .
Deliberadamente choro
por uma noite inteira
pra inundar as cavidades
Tempestade.
Olho vc dormir
e acabo por renovar votos
em mim
de ser feliz
custe o preço que custar
ou o tempo que demorar
E hoje me levanto
seca
partida
confusa
Demorou pra que ouvisse seu primeiro som
pensei em fugir pra sempre de ti
tomar outro rumo
sumir
Aí me vens com uma alívio imediato
depois de me jogar na fogueira
me isenta das culpas que não tenho
me pede tranquilidade
fala de planos em nós
Respiro.
Coração cambaleante
Não acredito no tempo
mas confio no instante.
Penso na incapacidade de te fazer feliz
visão derrotista de mim mesma
Depois me laça nos braços
Abraço
e te deixo partir.
Coração
inundado
por teus lábios
salgados.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tô falando que esses hormônios me deixam louca! Morro e renasço a cada 5 segundos Agora por exemplo explodo de alegria contagia! Tô indo rumo ao mundo ! meu eu profundo Resgatar o menino da ilha de Lost e trazer pra minha Naxos!

Corazón partío

Evoés silenciados
acordei triste
espinhos na garganta
coração inundado
alma ferida
Ah como eu queria
que hoje vc me provasse
o contrário
que rebatesse em arrebatamento
minhas caraminholas
grilos
nóias
Boca seca
rio escasso
te deixo partir
ou passo?
é meio-dia
as badaladas te despertam
e cadê seus sorrisos sinceros?
Atiro pro alto
convoco um bando
minhas células revolucionam-se
contorcionismo de moléculas
em mim
Tomo um café
pensando em me embriagar
Abro meus olhos
com medo de enxergar
Mãos atadas?
Não.
Mãos vazias
Em que labirinto me meti?
Em qual vc se perderá de mim?
Não sei .
Revolução hormonal
flerte fatal
desligando fios
desconectando corações
baixando pyrações
É um problema de hardware?
ou meu software pifou?
Tento um upgrade...
faço um upload subindo ao céu
procurando sua rede
feita com meus fios
de Aranha
que assanha e treme.
Busco agora uma recarga
pras bateria fracas
Risco o fósforo
provocando faíscas
esperando uma explosão.
Preparo o passo
o espaço
o laço
pra te encontrar sem embaço
e desfazer esse emaranhado de nós
em nós.
* para qué me curaste cuando estaba herió...Si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío*

L' amour toujour

Entrego os pontos a chave o segredo Amar sem freios devocionalmente a adoração Esse poder magnético auto-gerador de portais dimensões Devastador Aterrorizante Flamejante Canto hoje cantos celestiais pra fazer o chakra rodopiar a mandala girar nas gyras labirintais das cavidades de meu coração Fabrico lágrimas doces amargas salgadas pra lavar a alma libertar as amarras travas travestidas de racionalidade Volatizo impulsos beijos e sussuros pra que encontrem portos seguros de lucidez insana. O amor só precisa dele mesmo pra respirar crescer explodir em odes espirais ardores Primal fatal devocional As adorações produzidas no centro dos chakras no córtex cerebral pineal portal de ligações douradas Me entrego sem resistência aos ventos uivantes das minhas tempestades Tudo troveja em mim pra criar criar- ação atuação de prazeres inimagináveis. Não o procuro mais pois estas aqui em mim pleno nas artérias de meu coração. O amor sempre!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

T.P.M

Meus hormônios enlouquecidos transformam em dor até aquilo de que deveria rir. Gota vira tempestade lágrima torrente semente mente

Me fatigo desse jogo de cartas embaralhadas dados rolando apostas feitas preços a pagar A ausência de seus sons me causam apenas decepção a dor é fruto dessa revolução hormonal os espinhos frutos de criações fantasisas de uma mente cheia de caraminholas Poupe-me dos estragos do desasossego do pranto rolado Reinvente as mentiras, querido as que eu conto pra mim as que eu permito de vc. Meu coração inflama adoece sangra mas não se engana Que me prove o contrário sem medo que seja verdade as verdades que dizemos que seja vontade apenas vontade sua mão na minha Estraçalho nossos castelos pra não deixar mais nada em pé terremoto divino revelações claras É um ultimato xamadoo um voto de confiança esperando sinceramente que tudo seja o que parece ser e não um castelinho de areia daqueles que montamos até que a maré leve tô furiosa inquieta naufragante As respostas só seus olhos atos aparição podem dar Espero até o amanhã encontrar verdades sinceras provando que meus hormônios me sabotam Se assim não for fecho a porta tranco as pernas apago tudo Distribua aquilo q tem pra dar mas não passe por cima daquilo que temos Temos? Não sei mais Hoje sou dúvida e discordância Uma fleuma de sentimentos dissonantes é chegada a hora , cara demostrar a cara no cara a cara Que não machuque nem fira mas que seja leal real Espero realmente de coração quente que isso sejam apenas palavras de uma mente confundida fudida obstruída a minha hoje Apostei fichas imensas na garantia de seus sorrisos sinceros Hoje não sei mais tenho um espinho enfiado na garganta No mais .... que seja infinito enquanto dure.

Anunci[ação]

AnUnCIaÇãO BoA NOvA Da BRumA LevE dAs PaIxÕes q vEm dE DEntRo Tu Vem CheGaNDo pRa BRinCaR nO MeU QuInTAl É festa? Num ano como esse de brilho farto Ardores e adoração Eis a Anunciação Um cortejo ao Deus do Barulho Uma gyra farta de mistéryos é luz é imaterial um Portal. Marco Zero. meu ponto de partida reencontro sagrado com as sagradas ações. É o próprio deus quem anuncia como um anjo sussurando ao ouvido evoés concretos pra fazer os muros caírem erguer florestas e reencontrar a alegria absoluta. Estamos em festa! Pratikantes e voadoras mulheres que sabem de si. Assaltada de alegria vi tudo duplo no instante da anunciação Vertiginosa espiral de euforia secando de desejo matando a fome e a sede dos corações apaixonados. Desperta em mim assanhos ardores verdes das ervas das heras das ampulhetas que se concentram pra marcar o tempo Khronos rodopiante suspiros trocados. Eu te anuncio nos sinos das catedrais!

Clareando

Depois de uma noite em claro clareza de visões lágrimas límpidas translúcidas vertigens solidão abençoada resoluções tomadas. Meu coração está sempre certo que merda! ele me avisa teimoso e eu na teimosia finjo não ouvir. Fico buscando encontrar respostas encontrar em outras paragens aquilo que só está em um lugar aquilo que só um pode me dar Eu finjo acreditar nesse jogo ele trapaceia eu permito O que eu busco está tão longe de lá o que eu quero está tão apartado do instante De olhos fechados sou levada pra o lugar de minha colheita que será triunfante , eu sei quando? não importa. Faltam palavras silêncios imperam vazias trincheiras muros montanhas. Do lado de cá sobram espaços vãos não preenchidos nem pelos olhos do menino nem pela amorfa tentativa dele de me vestir um personagem Eu brinco assumo esse papel hoje já cansativo de ser amada sem ser... de amar sem querer Vamos aos fatos.... cansei ! Vou virar esse jogo pra que deixe de ser um jogo onde eu empato um zero a zero e tanto O personagem já não me agrada e minha liberdade furiosa quer mais do tenho merece mais do já é. não ligo pras bocas que ele toca nem pras pernas que o enlaçam abençoada fome de vida dele liberdade que incentivo, sem peso Mas ligo pra verdade dos olhos dele e como tentam me esconder a vida real a real clareza das coisas. Ele acredita realmente nessa minha passividade franca nessa calmaria cordeirinha que presenteio ele. Bobagem ,menino enxergo longe além do além Além dessa sua fissura Além dessa sua busca desenfreada por brilhos brancos devastadores Ainda sim te pego no colo numa tentativa honesta de te ver brilhar e ser aquilo que vc pode ser. Não vou me desgastar com palavras pedidos doces redes de segurança. Me dói é fato. Vê-lo em labirintos tortuosos manipulando realidades pra conseguir o que quer Me dói de fato. saber que não posso fazer nada além do que já faço... Incentivar a vida em vc pra enfraquecer os perigos. Essa paciência que as vezes me tortura me dá um poder incrível de acreditar que tudo pode virar. Não será teu corpo no meu encaixado que fará de mim alguém mais feliz Ofertas por todos os lados. não faltam Ainda assim acredito nessa sua bondade escondida nessa sua frágil infantilidade emocional que despejas sobre a cama depois de rodar o mundo feito rato. Não espero nada! me dou ao luxo de não mais esperar por nada além daquilo que já espero. Se o que tem que ser já é. que seja. Colorido menino cuidado com os perigos que os olhos não veem mas que o coração sente.

Corações

Desafiei meu coração a amar muitos e todos mesmo que só ame um ... e não é que ele aceitou o desafio! Meu coração é teimoso insiste persiste espera silencia mas tem aprendido na marra a abrir trancafiadas portas pra deixar a vida passar. Encontro , num menino um pequenino e colorido menino novas respostas pras perguntas que nunca tive coragem de fazer.... Tudo começo com os olhos misteriosos dele nos meus. sua fome e sede de assanhos quentes sua marrenta e teimosa bravura Os sons que eu não entendo os sinais que eu não decifro a vaidade assoberbante de guerreiro e a coragem que ele possui a mesma que revela em mim a minha falta de coragem! Estou pisando num terreno desconhecido construindo com ele um jogo perigoso e delicioso de construir elos e castelos brincar de vida real e só ser. Entre nós ....dedos entrelaçados laços tantas vezes perigosos perigos brrrrancos aspirados pirados desafiando o motivo do nosso encontro Entre nós ...dedos entrelaçados telepatias flamejantes corações quentes assanhamentos gentís elos permanentes sementes floração. Sem promessas sem rótulos sem pressa sem espera e um medo bilateral de se perder na paixão Estou morrendo de medo de me apaixonar... essa cegueira quente que pode me jogar a deriva nesse mar de fome, sede e assanho que o instante dele pede que a idade dele precisa e que eu só posso permitir pois é direito divino na vida de um rapaz em floração e defloração. dividir com ele meus dias minhas noites minhas pirações tem me feito um bem danado e xamadoo meu coração pro desafio. Cuido dele como a um diamante lapido amanso adoro Ele que já me ensinou tanto tem tanto pra aprender sobre o amor e seus sinais. Meus balzaquianos dias tem sido alegres uma mistura de pavor e amor dúvidas e certezas pisando em ovos dormindo sobre flores... Temos uma estranha afinidade sem diferenças e repleta de estranhezas É tudo novo sinais sons As vezes vejo ele perder-se me dá medo por ele medo de vê-lo entrar em labirintos sem saída onde nem meus fios .....de Ariadne possam resgatá-lo As vezes sou eu que me perco me dá medo por mim medo de entrar em labirintos e emaranhar meus próprios fios. No mais ....lindas as noites em que podemos enlaçar os braços profetizar futuros juntos e brincar de ser feliz! Quanto ao meu coração.... continua a amar sem hesitação um outro adorado coração.
pra sempre
sempre
sempre
sempre

2000 i9 - Inesperado Presente!

AtRavEsSo PoRTaiS EsPiRais KunDaliNi SeRpEnteAntE DNA ReAtiVadO EloS SagRAdOs ArDores PaNAcéIA
Quando essa travessia vertiginosa começou? Quando a vida impôs sua desordem equilibrada ? seus devaneios lógicos? Sua lucidez alucinada? Não sei ....suponho apenas . No dia que fui picada, por um deus que me fez entender o que é alegria.... a alegria absoluta. E como a vida presenteia aqueles que sabem adorar esse deus.... Aqueles que fazem da adoração oferenda sagrada dos mais puros impulsos de um coração quente. Confesso ,que assusto -me ainda com o poder da criação deliberada.... profetizamos futuros e pensamentos tornam-se coisas. Eu pedi tanto uma revolução catártica, uma cruel e dolorosa tempestade em mim ...a desmaterialização de tudo ...pra nascer de novo ...pra resgatar os elos dourados , pra cria[ação] de tudo no tudo que há em mim ....e eis que ....o verbo se fez luz. Fiz uma viagem longa...travessia escaldante e rodopiante pela minha mandala pessoal morri sim ....mil vezes e morrerei mais.... só pelo prazer imaterial de cintilar nova e pronta ! UM ANO PRA ADORAR O SOL ADORADO Esse Apolo-Dionisios, quente, fatal e pleno Impondo seus raios como presente divino pra ver cintilar raios de adoração quenturas assanhadas ardores irresistíveis. PoRtaIs e CarNaVais Atravessei esse portal que levou-me do tsunâmico 2008 direto pros braços do adorado 2009. Rodei nessa mandala viva virada engatando novos elos resgatando velhos prazeres reinventando -me de novo pra derrubar muros tapar buracos erguer florestas. Encontrei novas irmandades Resgatei elos sagrados de voadoras pratikantes Bacantes! Descobri mãos quentes num menino colorido e marrento decifrando seus sons e suas fúrias de estrangeiro construindo castelos e casinhas pra brincarmos. Renovando em mim os votos de amar sem freios desafiando um coração que só sabe amar um. Abri espaços antes trancafiados pela espera silenciosa pra deixar entrar , só por hoje outras mãos, outros olhos , outras delícias...sem medo. É festa! Tudo cintila agora. Tudo transfigura-se. materializa-se. nasce. Recebo como presente as boas novas as novas boas os assanhos e desasossegos dos instantes presentes! PortaL Aberto - tudo a fazer!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Arquivo -Fios de Ariadne(ins-pyrações e reticências - 2006-2008)

[importação de loucuras postadas no universo orkut - 2006-2008] Fonte: Álbum - Fios de Ariadne - Orkut
São apenas desabafos, loucuras, pensamentos e besteiras ...fantasias e crueldades escancaradas nos instantes. UM MOSAICO UM GRAFO INTERCONEXÕES LABIRINTAIS 2006-2008
Uma explosão que espalha e no entanto gera grafos interconectados ...elos ....fios condutores. Tudo explode em mim agora. Cogumelo incandescente ...benção ,terror e adoração...Ativo minha espiral , meu dna serpenteante pra poder derrubar muros,cavar buracos e erguer florestas...na ponta dos dedos e na faísca de um pensamento....É tempo de Alegria!Panacéia e Ardor Irresistível.
---------------------
Minhas células proliferam...multicoloridas e quentes!Tudo a fazer....estamos construindo um mundo nosso ....um espaço pras diversidades tornarem-se igualdades e as mesmas tornarem-se únicas....Um menino com os olhos mais misteriosos que conheço...cheio de sons que não entendo , repleto de um calor intenso ...um ardor maduro ....me ensinando a ter coragem! Coragem , esse é o maior dos privilégios que ele possui ...é virtude pura ....presente nos olhos, na boca e no coração.Tudo tão diferente de mim , e tão igual as vezes ....ele cala-se em si mesmo ...como eu ...mas seus olhos não me negam respostas...encontro neles , mesmo que ele nem perceba respostas claras pros meus obscuros anseios....Mesmo quando tudo parece morno ...o calor brasileiro das mãos dele nas minhas ...o jeito como ele me toma , me dirige...faz tudo arder de novo!Amanhã? ...não sei ....não me importa saber sobre amanhã...hoje carrego a alegria da novidade...sem promessas....sem espera...Hoje ele é meu homem e eu sou mulher dele.
------------------
...ele e tudo que inesperadamente cintila aqui em mim , na minha vida...nesse momento mágico de deslumbramento e caos....deixam meu coração mais leve ...to deixando tudo florescer em mim , eu e ele , nós ...os nós em nós!Aqueles olhos mudaram meus rumos , me aliviaram as dores e criaram outras .....outras que só existem em mim ....não nele ...não causadas por ele ...apenas velhas feridas que ainda insisto em cultivar e que latejam toda vez que fico com medo ....Amor? Sim é amor ....aquele amor que nasce sem parecer amor , mas que é amor ...um tipo de amor....uma forma de amar....sem rótulos , sem cara....apenas o prazer e o privilégio de compartilhar vida, de compartilhar sonhos, desejos e dores....tô no olho do furacão...dividida , fracionada e plena ao mesmo tempo.../existe dois corações em mim ...aquele que ama sem freios...e espera sem cansar e aquele que ama calmamente e não espera nada...De uma forma ou de outra são amores...possíveis e vivos ...o que eu vivo e o que eu tanto desejo viver...
-------------------------
É engraçado como a vida é dinâmica...nos últimos 12 meses fiz uma revolução catártica na minha vida ...retomei um rumo , experimentei de tudo de novo, fui além do que eu mesma acreditei que seroa capaz ...sozinha, morrendo de medo e de vontade!Estou viviendo agora lindos momentos , tentando decifrar sinais tão diferentes dos meus, compartilhando instantes com um menino adorado, lindo e encantador ...sem rótulos , sem promessas ou planos ...só o plano de sermos felizes e brilharmos em 2009 . Tem me feito um bem danado isso tudo ...meu coração continua a ser um território dividido , faixa de gaza, mas estou dando espaço pras sutilezas novas adentrarem sem medo. Não tenho expectativas , não to casada, não namoro ...apenas curtindo as delícias da companhia dele e seus mistérios. Ainda sim o ardor-amor em mim continua o mesmo ...intocável e atento. Existe em mim uma gratidão mágica perante a vida ...estou me redescobrindo ....nos braços dele , nas minhas rédeas....um labirinto dentro de Naxos!
----------------------------
nas cinzas das horas....essa translação em mim ...uma volta em torno do Sol interior ...esse chakra rodopiante no meio do meu peito ...como pulsa...como vibra...volátil...indefeso....inundado ...quente!tô cavando fundo ...em busca dos tesouros dos sorrisos...da quentura das mãos....da sede dos lábios....e tudo me divide.Iniciei essa travessia ...essa translação com a coragem de jogar tudo pro alto , com a coragem de me desapegar do que me é mais caro...mergulhar nos olhos desse menino e tentar encontrar uma outra mulher em mim...mulher que sabe de si...bacante praticante ...tão menos covarde do que fui até hoje...Ele possui uma firmeza de ação , uma feroz consciência de si mesmo , uma maturidade terna e enigmática que as vezes me assusta....desperta em mim algo novo....a coragem de não estabelecer elos ...a coragem de não criar expectativas ....a real e crua materialidade das coisas....Ele não imagina por onde andei, pra onde já fui ...até onde meu coração já me levou e isso me dá medo e paz!
-----------------------------
Os vãos e o silêncio ....derrotam tantas vezes minhas esperanças ...minha real vontade de gritar....meu fôlego.Eu desabo mesmo em lágrimas ...torrenciais ...silênciosas....quentes...sem medo do desastre... Cansei das feridas ....dos cortes ...das dores inflamadas e crônicas.....Meu coração repartido, dividido....insolente dilacera meus instantes....me lembra da beleza daquilo-daquele que jurei ser amor pra sempre ! E é! Não deixa de ser! Nunca!Nessa translação que me forço a fazer ...rodar em torno do Sol ...p/ encontrar outras paisagens ...acabo sempre me deparando com a presença devirxante desse que eu não posso tocar ....mas q me toca sem que saiba ...de uma forma tão profundamente mágica e que nem o silêncio pode impedir!Não posso decidir esse jogo, não sozinha ...e nem abandonar o campo ....tô tentnado , juro! Encontrar em outro porto essa sensação de plenitude ...de felicidade ...que os olhos dele me dão ....mesmo qdo não me olham, mesmo qdo o silencio impera...
-----------------------------
"importante é a luz, mesmo quando consome; a cinza é mais digna que a matéria intacta."Se eles, os sonhos não fossem tão belos ...não valeria a pena esperar eles tornarem-se materialidade .....Fragmento-me , divido -me , parto-me em dois....Esse assanho que tomou conta de mim hoje ....a aproximação de algo , de alguém que parece chegar tão perto de mim hoje....tão perto daquilo que eu já sonhei ...não sei .Essa presença devirxante que faz meu coração inundar de questões ...que escancara minha falta de coragem ...que acende em mim um satélite ....Meu coração possui uma teimosia dilacerante hoje ....ele insiste nas mesmas questões...aquelas as quais não possuo respostas pra dar .....pois nunca tive coragem de fazer as perguntas ....ainda não.E tem horas ...como essas do dia de hoje ...que tornam esse paraíso que estou deliberadamente construindo ...parecer tão vago, tão insólito ...perante a enigmática presença da tua presença em mim.
----------------------------
Esse astro adorado....dono dos ardores e quenturas ...invade o novo ano prometendo alegria e coragem!Descubro que o amor tem muitas faces, muitos olhos , muitas mãos.....descubro um universo de possibilidades de amar muitos e todos sem precisar esvaziar meu coração...tem espaço a beça!Deixo de lado as longas esperas, os vãos, trincheiras, muros e silêncios pra viver por hoje, só por hoje e enquanto durar o mistérios das mãos dele, os enigmas dos olhos queme fazem chorar de alegria....prova dos 9 ...2009 .Mergulho de cabeça e coração -quente nessa imensidão de sentimentos quentes que brotam a todo instante em mim ...descubro mulheres adormecidas em mim ...mulheres que ele soube como despertar .Estou feliz, radiando raios solares e acreditando que o que tem que ser já é! Meu coração não desiste do teu , mas aprendeu a amar e ser amado de diversas maneiras!
----------------------------
tempo sem tempo...delírios dos docinhoos....sinto o tempo escorrer por entre os dedos....areia de uma ampulheta apressada e ao mesmo tempo tão ...tão atrasada.....sei lá! tem horas que a espera ,as horas, passam como hurricane devastando tudo em segundos ...e em outras a espera, as horas, são paralisantes...não passam nunca ...atravessam séculos ..ou sinto-me atrasada ...sempre chegando tarde!Não tenho mais quase nenhuma certeza ....quase nenhuma ....eu disse QUASE nenhuma....Sou despedaçada nas geleiras dos atos frios, esse pavor do não-amor ....esse pavor! esse pavor!esse pavor!...."das feridas das queridas despedidas de quem sentiu todos os momentos..."
-------------------------
eu digo que fico ...apenas por isso...pra derreter geleiras...tocar fogo em gelo....eu fico porque desejo deliberadamente desatar os nós ....em nós....os meus tão bem emaranhados...Eu digo que fico pq o que queima é o que está em jogo...apertei o start ...a partida não terminou...Não desejo nada além dessa liberdade ...a de renascer tdo dia...de dançar vertiginosamente por entre os espinhos do medo , da falta de coragem, do não-amor... dessa vez eu não fujo não!Vou até osso....até transformar tudo em estrela ou me estatelar num poste.
---------------------
Como eu fujo!!!Acho que sempre fugi de muitas coisas...medo de sofrer , medo da dor , do dilaceramento do amor...medo de ser eu mesma sempre!!Aprendi também a enfrentar meu próprio phoder...aprendi a me amar ...aprendi a não desistir mais...mas volta e meia ...pego-me lutando pra não fugir de novo...não sumir do mapa...Hoje não me dá medo o amor...o não-amor é o q me aterroriza e é dele que tantas vezes quero fugir...já temi demais a loucura e hoje é a lucidez que me assusta..me apavora a indiferença! Me apavora a dificuldade de falar tudo...me apavoram os hiatos...os vãos...os nós em nós... Minha vida virou de cabeça para baixo no semestre que logo acaba...quase tudo desmoronou ...e muitas maravilhas se fizeram também...a mim hoje resta um desejo cintilante de decidir o jogo...um desejo flamejante de derreter geleiras...tapar fendas...cobrir vãos...e ser merecedora de um sorriso como aquele...
------------------------
Um coração polivalente poderia sim ter seguido os passos dele pelo mundo...pé na estrada sem olhar pra trás...bater asas com o guri, por aí!Permiti que ele levasse pra longe de mim os mimos, a delicadeza, o carinho e a dedicação que ele tão bem sabe me oferecer....troquei o certo pelo duvidoso?não sei..mas esse músculo q pulsa no meu peito não me permitiu sequer mover-me pra outra direção...saber que agora , neste instante eu não poderia retribuir a ele essa entrega apaixonada que ele me dedica foi decisivo para que eu optasse pelo “Não Vou”! Não fui ...ele foi.Assim mesmo me despedaço....coração dividido...quantos hiatos!Fiquei pra poder bater minhas asas por aqui ...pés presos em raízes...ainda tenho muito o que aprender sobre o amor ...sobre ser amada..não ser amada...há ainda em mim perguntas sem respostas...e sentimentos maiores do que minha compreensão...já disse que trocaria todos por um ...e hoje troco um por todos ...troco os portais que ele me oferece em seu coração quente ...por um desejo incrível de que aqui,portas gélidas...não mais batam na minha cara...que a indiferença e a frieza não existam mais e meu coração esteja com a razão...
-----------------------------
toma-me o ar ao menor suspiro...tremem-me as faíscas de seus olhos...entrego-me sem resistência alguma em devirxes de fluidez magnética... por esses labirintos...o coração liquefaz-se...enquanto eu danço e brindo o esplendor de vc em mim!
-----------------------------
"...mas seus olhos morenos , me metem mais medo que um raio de Sol..."Seria um atentado ao meu coração não ser capaz de verter amor por ti ...feito torrente...Meu coração na curva a cem por hora...derrapa, capota, bate....mas não quero desviar...não posso mais.O amor...o mais presente dos sentimentos em mim ...sempre foi assim ...hoje revela-se de tantas formas e com tantas faces na minha vida...como nunca ....O amor presente nos mimos de um pra mim, o amor nas delícias da cama de outro, o amor nas amizades douradas nas noites de diversão, o amor na total cumplicidade artística de outro rapaz, no riso solto pelas ruas de sampã , nas mãos que me tocam, nas bocas que toco, nas minhas verdades mais genuínas....o amor ...esse estranho conhecido que permeia todos meus atos ....tem me rodeado e provocado o tempo todo....eis que já fugi dele por tanto tempo...que já o desejei mais que tudo ....me oferece um cardápio sortido de possibilidades...Como escolher um , ou optar por todos ?
Não sei. eu não abriria mão de todos por um e ao mesmo tempo somente por um eu seria capaz de abrir mão de todos os outros...somente por um.... O amor... repleto de mistérios e mirações....é um privilégio etherno!Amar os que amo, ser amada pelos que me amam ..é um gozo....agradeço a todo instante esse privilégio....o de poder amar muitos e ainda sim ser capaz de amar um só de uma forma tão inteira que me alimenta , pois é dádiva, presente dos deuses na minha vida ...amá-lo me torna capaz de compartilhar esse amor com todo o resto.... Dou risada, pois eu aqui maltraço as linhas e desdobro meu coração e ele nem imagina....o quanto privilegiada eu me sinto em mesmo entre toda uma humanidade, uma multidão de pessoas e desejos...sentir esse amor em mim... O amor que ele desperta em mim torna-me capaz de amar outros e muitos....o amor que ele desperta em mim não precisa ser correspondido, não deseja nada a além do que já é....é apenas um privilégio....o maior da minha vida.
-----------------------------
desatando nós...com se fosse fácil esse desabrochar...como se não rasgasse o peito essa violenta necessidade de transelevar-se , de auto-estraçalhamento....sempre fui adoradora dos processos de catarse...sentir-me devassada até o osso, morrer e nascer de novo, arrancar as máscaras, gritar até que reste só silêncio...e confesso mais uma vez , que dessa vez esse processo aniquilou em mim muitas coisas...me presenteou com dores lascivas e com prazeres abençoados....Talvez seja porque pela primeira vez , atravesso esse hiato sozinha, completamente sozinha....todos os paradoxos, os contrapontos ,as divergências apresentadas em uma única caixa de pandora....a minha.Descobri no amor a indiferença escancarada revelando minha tão cultivada e fantasiada ilusão. Descobri tb no amor, a gentileza escancarada, o mimo e a dedicação...que ainda não sei se sou capaz de retribuir....Verti lágrimas feito torrente, distribuí sorrisos confessos...dei tanta bandeira...e ainda assim sinto-me grata pela infinidade de magias que o universo me presenteia diariamente...amigos lindos e adorados, elos familiares refeitos e perfeitos, uma liberdade que a tanto tempo não me assaltava, amores e prazeres inesperados ....tanta coisa... Aqui na minha morada, ou no teatro meu ponto de mutação mais que adorado....revela-se tão e somente um reflexo nítido de que eu sou , do que eu ainda posso ser....um etherno presente...inesperado movimento da vida que grita em mim... Invisto nessa travessia, peregrinação por entre os meandros da minha própria existência....eu que já fugi muito da dor, do amor, da exibição translúcida de minha própria imagem e verdade...hoje encaro nos meus próprios olhos toda a palidez e a radiância , lucidez e loucura, ilusão e realidade....e de todos os vislumbres o maior de todos em mim ...grita e flutua....o AMOR!
----------------------
"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis...Tô exausto de construir e demolir fantasias...Meu coração tá ferido de amar errado... Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. [...]É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso. "[Caio Fernando Abreu]É engraçado...me encontro num momento de tantas reviravoltas acontecendo ao mesmo tempo que não me dei conta de quanto o meu coração anda ferido... cansado...errado...sei lá...Ando exausta, de sonhos, de obscuros sinais, de fantasias, de embelezamentos inúteis...hoje como nunca ,desejo ter a capacidade de amar e permitir ser amada por aquele que me ama , que me cobre de mimos e doçuras gentis...como gostaria de reprogramar meu coração pra saber retribuir esse amor, pra saber amá-lo como ele me ama...sei lá....Passei a vida amando o intocável , talvez inconscientemente seja um medo feroz de ser tocada na alma..me questiono ardorosamente sobre os porquês dessa minha resistência em ser feliz.....como perante o carinho, o cuidado, o mimo, a gentileza daquele que volta por mim sempre...meu coração se desmancha por outro? Como sou incapaz de retribuir o amor dele na mesma intensidade e sou capaz de amar sem fim outro? Não sei. Racionalmente até possuo respostas pra essas perguntas , mas quando pergunto isso ao meu coração...ele só me conduz para um lado...para um amor....que arde , mesmo que eu não queira.....
----------------------
...nos instantes como esse em que sinto-me completamente sozinha...eu , meu coração e o silêncio gritante na alma ...tempo de reavaliar cada trajeto, cada passo, cada suspiro...estranhamente sinto-me mais perto da divindade, da criação, do espírito imaterial materializado...estranho...Revejo meus passos, contemplo as voltas que meu coração já deu até agora...tão duras voltas...caminhos sinuosos, mágicos , labirinticos....estranho.Desejo como nunca que esse elo de silêncio seja quebrado por uma trovoada , hurricane, tempestade e ardor!Em mim não cabe mais calar-me , preciso de palavras , de ação, seja um sim ou um não ...Não consigo mais confiar em olhares, em supostas visões , em véus e máscaras....Não me importa mais acreditar sozinha , esperar sozinha...profetizar futuros....Quero ser cortada pelas lâminas das palavras....a corajosa tarefa de destruir castelos e fortes...ou de redenção e esplendor....
---------------------------------------------
vida abre-se em mim como uma florada de jasmins...infinitas possibilidades...prontas para serem manifestadas...sinto esse doce perfume rondando minha alma...Um imenso jardim de belezas, reativa em mim chackras adormecidos...um sacudimento...sem véus...sem cortinas...sem cordas....sem nós...Desfaço-me dos últimos artifícios pra usar os poderes reais que possuo...sem medo....sem medo....Compreendi um século em um dia....de repente tudo ficou claro...transluzente...Sinto a vida me presentear com visão e benção...Rasgam-se os véus, derrubam-se os muros e paredes...até que só sobrem os jasmins...o amor e a mansidão...
-------------------------
pela primeira vez em tantos anos não derramei nenhuma lágrima...tamanho meu contentamento ante essa alegria que vi invadir seu coração...uma alegria que há tanto não via ....isso me transbordou de maravilhas ...mesmo de alguma forma sentindo a vida escapar por entre meus poros....foi o amor que fez isso ...e o meu é imensidão e ethernydade!Felizes momentos esses onde se descobre que amar pode ser mesmo incondicional ...ante a alegria dele eu me dobrei em agradecimento sagrado ...recebo como benção a mim ...saber que ele sorri ...isso me basta!
------------------
Vertigem...por instantes vi tudo rodar...mandala...canhão....um prisma. Multifacetados retalhos de mim ...contagem regressiva....e desejei voltar...desejei recuar até o marco zero disso tudo....assim o fiz numa viagem que terminou com o sol brilhando sobre meus olhos.Desperta!Sem dor nenhuma descobri que não posso mais recuar, não quero recuar, não vou recuar....Uma alegria quase que catatônica invadiu meu peito...uma mansidão e uma certeza cortante.A vida tem me sacudido , me atirado na parede , me jogado no chão e isso tem um não sei o que de divino...de mágico. Um contentamento tantas vezes descontente...uma torrente de ações inesperadas... Não me movi nem por um segundo...Não emiti sequer um som....fui tomada por um raio...calada....uma cilada do destino? ...uma sorte do destino?...nao sei ...mas mais uma vez renovei os votos de ser picada por um deus....
----------------------
crio um círculo, risco um ponto ...evoco os phoderes mais secretos contidos em meu dna...surge em mim um fúria santa capaz de mover estrelas , capacidade de criação e recriação ...alquimia certeira de fazer as transmutações necessárias para a travessia de mais um setênio...O Sol desponta em Escorpião...trazido por pelo deus da guerra , Marte e pelo Hades-Plutão , senhor dos infernos...Arde em mim a santeria , as poções e filtros miraculósos de que sou capaz....Circe revivendo em mim ....na fúria Bacante , nos doces prazeres da vida ...é chama votiva...pyra, fogueira de desejos....Esse escorpião que me ascende ....acende a docilidade de Vennus-Libra que possuo pra me ver gyrar....É feitiço manifesto ....vapor jorrando como vento entre meus dedos...suspiros trocados!Evoco esse phoder ancestral, cravado nos vórtices de meu DNA, serpente kundalini sagrada em mim ...hoje aqui...Foi o amor que fez isso.....
-------------------------
nos instantes como esse em que sou ameaçada por ordinárias presenças...não penso em correr.Já fugi demais nessa vida...morri centenas de vezes e aprendi a não temer o que não tem importancia pra mim ...não mais ...nunca mais....Os *inimigos*; incautos , coitados, buscam me caçar a qualquer preço....mas existe muito ardor em mim....paixão capaz de mover montanhas, multidões de perigos.....não fujo mais...não mais...nunca mais...Com o cano apontado pra minha cabeça, com a degola rondando minha paz ...mesmo assim não vou fugir...nunca mais abro mão da alegria ....não mais ...nunca mais...Uma górgona que ganha a vida ameaçando e aniquilando a paz dos outros , quer me encontrar a qualquer custo...destruir a minha vida , meus amores , e levar a minha paz ....mas não fujo ....não mais ...nunca mais.Reintero em mim minha adoração primal , minha fúria bacante pra lhar nos olhos do inimigo...olho no olho ...sem medo...pra dizer de boca cheia que...*me ferrando é a ele que vc humilha*
--------------------------------
nas horas que nos faltam palavras , essa falta de comunicação verbal , esse silêncio ensurdecedor que nos persegue...sinto uma impotência alarmante...o que impede que as palavras jorrem como correnteza , como riacho ??? Quando os véus caem , quando os olhos faíscam ....as palavras desaparecem ...é como um universo particular de silêncios e comunicações quase virtuais...estranho mistério esse.Pode ser um jogo, pode ser um hábito , pode ser apenas medo mesmo...estranho mistério esse.....O poder do verbo calado em nós, quem sabe não precisemos mesmo delas ...mas tem horas que elas são as únicas coisas que nos faltam pra poder sorrir!Elas jorrarão certamente , num breve momento mágico entre nós onde certamente elas não serão mais necessárias....acredito no tempo das coisas , no instante de perfeição onde tudo encontrará um significado, onde tudo será desvelado em doces ou cortantes verdades!
-------------------------
Estou quebrando todas as regras que eu mesma criei ...estilhaçando como vidraça....atirando meu coração pro alto....levintando em águas quentes...suspiros....ardores....planando por terrenos desconhecidos....de asas novas.Felicidade guerreira me chamando pra luta....bocas, mãos, camas....corações...ardendo!Gosto de doce na boca, flash back, delírios multicoloridos...sei lá! Resolvi tocar o olho do furacão, devassar os disfarces, arrancar as máscaras....phoder com a vida....tudo virou de cabeça pra baixo...tudo virou pó....então resolvi cheirar e ver que barato dá...Desmistifiquei meus próprios mitos,arranquei o véu ,desaguei em lágrimas até restar em mim somente o ardor! O amor dos corações quentes, o calor das mãos, as faíscas dos olhos...consumida em chamas...provoquei em mim um terremoto divino.....cansei do silêncio vazio .....prefiro o silêncio repleto de significados...
----------------------------
humam behavior....elos são quebrados o tempo todo ,mas quando quebra-se aquele que pra nós é o mais caro ....é devastador....aniquilante a sensação....navego em águas profudas hoje ...tentando entender....encontrar o fio da meada....como e porque tudo chegou nesse ponto...tenho vivido apesar da tormenta lindos momentos, liindos amigos, novas irmandades..mas ainda sim nada liquefaz a dor que sinto nesse instante....esse elo que quebrou-se me era sagrado até o osso ...eu lutei por ele, eu cultivei ele, adorei ele em cada instante...e vê-lo partir-se assim é aterrorizante....queria aprender a superar isso sem lágrimas , sem dor , mas é impossível...por hoje e talvez por muito tempo...lealdade é uma coisa difícil de recuperar...eu entreguei a minha de mão beijada....problema meu .não é mesmo??? Assim que se aprende de uma forma ou de outra....assim que se vive a vida ...mas isso não diminui a sensação de impotencia perante os fatos...isso não diminui meu amor...mas mancha ...abriu-se a caixa de pandora...como ainda não experimentei a felicidade absoluta....reuno forças pra poder sorrir de novo...quando alguém que amamos mostra indiferença, quando o amor não é correspondido, quando os problemas cotidianos são assoladores ...dói , fere, machuca...mas quando os elos sagrados são desprezados e jogados fora...não há dor comparável...não mesmooooooo....é silêncio e é ensudecedor.....mas amanhã o sol nasce de novo...isso não vai mudar o que aconteceu ...mas mais uma vez vou em busca dessa tal alegria absoluta ...que se realmente existir...há de vir!!!!!
----------------------------
"ainda não experimentei a alegria absoluta"...isso me arde!deixa meu coração em um estado volátil ,capaz de transmutar-se ,renovar-se ,explodir em ardor..Tá tudo de cabeça pra baixo na minha vida...tormentas e hurricanes lançados sobre mim ...mas existe algo tão sólido, que não se liquefaz , não desmorona, não perde a razão, não perde o sentido no meio do caminho...é o que me faz encontrar um equilibrio na corda bamba dos meus tormentos pessoais...o amor que jorra em mim , q se auto reproduz em células , dna's ,suspiros....é o amor em sua forma bruta , em seu estado primal...não sei explicar...sempre esteve em mim , é de uso público, irrestrito...compartilhei com muitos...muitos rostos, muitas camas, muitas trocas ....mas entregaria inteiro feito presente, até a última gota ...apenas uma pessoa nesse mundo...apenas uma, incita em mim o desejo da entrega total de todo esse sentimento..amor..sem espera, sem pretensão ,sem idealização...só pela razão de que amá-lo me deixa mais perto da alegria absoluta.
--------------------------------
...é a devastação total de tudo o que em mim parecia estrutura....é a vertigem furiosa de ventos que varrem minhas bases....enfrento isso com espinha ereta...sem fugas como outrora...sem hesitar em experimentar cada segundo dessa avalanche...num momento em que o ardor me consome , em que ardo nas chamas de fênix ...a vida insiste em mais uma vez testar meu equilibrio de bailarina....me colocando sobre um abismo amparada apenas por um fio...não me dobro ...há em mim uma multidão de desejos a serem vivenciados...há em mim uma tonelada de amor pra compartilhar ...há em mim uma porção de medos pra enfrentar ...há em mim multiplos anseios de encarar minhas verdades ,me desfazer dos meus disfarces...encarar no olho do furacão...ufa! Cansei! Só sei que não sei parar de te olhar....
--------------------------
...pela pele um pensamento me fará um louca tempestade...hoje quando tudo desmorona ao meu redor, sob meus pés , sobre minha cabeça...hoje quando parece que a vida resolveu se vingar dos momenentos em que hesitei em vivê-la ....são dos olhos dele que me lembro....meu ponto de fuga, minha fúria bacante, meu presente-futuro ....Aguento levar porrada sem sequer me mover...me acostumei aos tropeços, tombos, rasteiras e murros que a vida é capaz de proporcionar ....adoro morrer e me transmutar em vertigem. Nunca como agora senti vida escorregar por entre meus dedos com tanta velocidade ...tudo o que pra mim foi porto hoje é maremoto...tsunami varrendo tudo.Mas quando me lembro dos olhos dele, surge em mim uma tranquila serenidade em meio ao caos. Ele que me revira os sentidos é hoje a minha maior recordação de calmaria...os olhos de mistério, solidão e paixão dele consomem as chamas que me ardem na perplexidade dos acontecimentos que me assolam...e ele nem imagina...Em tempos de ardor o negócio é arder
----------------------------------------
Esperando ele chegar...cheio de carinhos e palavras fáceis...tento acionar em mim o poder da entrega total...como é difícil encontrar essa chama e mantê-la acesa...ele é meu porto seguro ...me espera , me espera ,me espera...e eu fico nessa tentativa quase inútil de viver só o instante com ele ..pra não machucar , pra não ferir ...impus uma quarta parede, pra não fazê-lo sofrer...amo os instantes em que posso amá-lo sem que outra visão me invada...mas aqui sozinha ...me dá febre,delírio...pq sei que existe algo além disso ,algo que eu amo profundamente na alma...um centro de energia viva que me toma e me pica sempre...e não quero me livrar desse sentimento ,pq é amor em estado bruto, pureza de alma ...mas é uma tricheira entre nós...quando ele abrir a porta e entrar temo ter que fingir que era ele que meu coração desejava ver entrar por ali...é estranho..mas é lindo ao mesmo tempo. Aceito e retribuo o amor dele mas ainda sim trocaria essa ethernydade por apenas um instante com outro.Tempestade.
-------------------------------
Ainda dividida entre hemisférios-trópicos nesse ardor de primavera....cabe uma multidão de desejos em mim.Descubro lugares escondidos no meu coração, salas nunca visitadas, quartos, camas e uma fornalha....fundição...forjando meus disfarces, minhas armas ,essa alquimia mágica de amar o que não é ,não quer ser...mas é.Queria ter uma resposta sobre de onde vem esse amor todo...que me toma mesmo que eu não queira, que colore meus olhos e atravessa meus pensamentos mesmo quando já estou amando.É sem apego , sem pretensão...é só amor.Olho pro lado enquanto ele dorme , me sinto traidora quanto percebo meu coração em outro lugar...me dá medo, pavor e febre...meu coração se liquefaz, tenho amor pra um multidão, amo e adoro as palavras e o amor que ele me dá, mas ainda assim sou assaltada por uma adoração magnética tão indescifravel quanto grandiosa...Sinto-me roubando dele as ilusões..posso amá-lo e amo, mas temo os instantes em que meu pensamento me leva pra outro lugar e pra outra pessoa...meu labirinto.
------------------------
Como se tudo queimasse em mim e não sobrasse nem as cinzas das horas pra se contar....vi um desejo renascer ....renascer não é bem o termo ...já que ele nunca morreu ...despertar talvez seja o mais apropriado...sei lá.Me perco nas palavras , na vibração de minhas mãos que querem digitar reflexos do coração.Vivo hoje momentos monstruosos e momentos repletos de divinações...É quando me permito, que a vida me presenteia com meus próprios fios...alguns a serem desenrolados ...outros pra atar.Não sei ...hoje tudo é uma mistura alquimica de amor profundo e sede.Irrefutável e pontual.
-----------------------
TransMUT(AÇÃO)...chego ao ponto crucial dessa jornada...um passo para uma nova mandala de vida.Tudo aqui acontece..um turbilhão de dúvidas e certezas rodopiando em espirais de divinações...A vontade louca de profetizar meus passos e de ver as antigas profecias manifestarem-se. Dói como um parto...será que estou pronta? São tantas as perdições e os achados...tantas vezes perdida numa certeza que não depende só de mim ...não posso mais possuí-la pois não só a mim depende o desenrolar desse nó...nós... Vivo este presente como presente divino ...essa mandala que gira e volta e meia me joga nos braços daquilo que mais me faz sorrir....é presente...ethernydade....enlace divino."Seu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso pra mim é viver..."
--------------------------------------------
ॐ नम: शिवाय ....religar...interconectar...enlevar os pensamentos pra reencontrar o meu fio condutor./depois da fascinação branca...feito neve sobre mim...flutuei num mar gélido assim como fazem os icebergs.Minha chama votiva tão superficialmente deu sinais de vida em meio a essa tormenta. E foi lá que me reencontrei com aquilo que move meus estados e vôos...meu coração vazando amor feito torrente. Foi segurando a ponta desse fio que percorri todo o meu labirinto pra encontrar de novo o frescor , a audácia e a amplidão das coisas..é como sorrir pela primeira vez de novo...agora as calmas e mornas águas me navegam novamente...por amor a minha alma e aos desejos dela...alimentei-me de mim mesma por dias ...bebi do silêncio, saboreei o medo, degustei lágrimas, chorei ,chorei, chorei...digeri sorrisos ... mesmo aqueles que não vejo mais...aqueles de quando mesmo que ilusóriamente parecíamos mais felizes juntos.Fui rasgada pelo tridente de Shiva mais uma vez , o toque da transmutação...ação-reação e renovação.
------------------
Interconexões >>colméia jorrando mel em todos seus estreitos caminhos interiores ...(re)ligação atômica , perispiritual ...prismática. Chakras-rodopiantes reconectados ...fluidificando os elos...Uma primavera anunciada em redes , grafos de adorações volatizadas...[hoje um dia feliz]
---------------------
Reconecta-se aos meus pontos, meus meridianos, meus centros em fração de segundos.Nos inesperados instantes, me toma o ar , o calor , os batimentos cardíacos...transborda a força volátil dos sonhos e das incertezas...é mágico e cruel ...encantador e monstruoso.Coloca-me perante todos os meus fantasmas, minhas máscaras e minhas verdades....mata a fome e a sede...exige ação , criar-ação...no pleno atuar dos pulmões e do coração...oásis...construtor de paixões...lá.
----------------------
no emaranhado de meus fios...lavo minha alma com lágrimas...salgadinhas como as do mar.Adoro chorar até que a alma renasça...até que os tímpanos estourem e tudo torna-se um ballet flutuante de emoções...Choro pelos vãos entre nós, buracos ...que as vezes insistimos em pisar ...até o tropeço....Essa assustadora incapacidade de revelar , o que está escancarado, prisão do chackra azul que roda pedindo ação....o importante é estar pronto...o resto deixa vir...
----------------------
..compartilho talvez a mesma solidão que o assola nos momentos em que deveria sorrir, divido o afastamento momentâneo da alma em meio a multidão...a revolta interior que impede de acreditar no próprio poder...e o aterrorizante medo das inexplicaveis sensações dos elos...Eu multiplico os sons , os sabores dos amores, a entrega plena, a felicidade despretenciosa, o estranhamento do inesperado em ação.Eu subtraio os vazios , as bobagens do amor, as prisões do apego , as palavras não pronunciadas....Eu adiciono , um sistema coronário ardente, uma lealdade sem intenções, uma nova forma de amar...o novo, a experiência da felicidade....O que elos como esses produzem? ...não sei .Talvez "eus" como o meu e como o seu...talvez produza nós em nós, abismos, nuvens , sóis...sós.Não tenho planos, não os faço, não os quero....desejo somente que o inesperado faça uma surpresa e que a plenitude da alegria esteja presente em nós , quando nos olhamos e quandoum véu nos separa como névoa...
----------------------
Chorei hoje feito torrente...Niagara falls...Iguaçu ...dilúvio interior extravasado, dixavando os tenebrosos momentos que passei esta semana, onde vi minha vida quase desmoronar, onde vi meus joelhos dobrarem e me levarem ao chão...chorei de alívio supremo por transpor minhas tempestades, chorei pelo que ainda não vivi, pelo que desejo viver, por amor, por amizade, por medo, por contentamento e pelo assombroso suspiro que o universo me presenteia quando penso que não posso mais respirar...Chorei pelos meus hormônios enlouquecidos, pelo coração sedento, pela boca que não quer calar, pela conquista de ser eu mesma, pela coragem que me invade...chorei por mim , por muitos e poucos.Chorei pra amanhã poder sorrir sem o peso das pré-ocupações, pra ter a mente livre o coração leve e a coluna ereta...num canal de energias transmutadas, maravilhas aterrorizantes e delícias sem fim. Chorei pelas catarses que me fazem tremer de medo e prazeres irrefutáveis.Chorei pq confio em minhas lágrimas.
-----------------------
...em instantes como esse, meu coração fabrica uma espécie de névoa;uma neblina que por vezes cega;um vapor que ensaia um sufocamento e uma corrente eletrizante que magnetiza meus dedos...nunca soube explicar que energia é essa... Abre em mim um abismo, uma trincheira para que eu possa esconder meus sonhos e não tente decifrá-los. A confusão das horas...minha alma rodopia perplexa...assusto-me relembrando meus medos...velhos conhecidos que vez por outra invadem minha vida...me sentenciando a refletir sobre eles.Eles fizeram parte de boa parte de minha vida...já fui refém , fui criadora, alimentei-os por muito tempo...protegi cada um deles como um relicário..na ilusão de mantê-los sob meu controle...que pretensão!Eles se travestiram e apresentaram-se de tantas formas...medo de amar, de não ser amada, de viver,de não estar viva,medo da lucidez, da loucura, do presente, do futuro, do certo, do incerto,etc...mas nos instantes em que meus dedos magneticamente tocam a ponta dos seus...não existe nada além de amor..
--------------------------
Todas as horas , passando num piscar de olhos....a espera longa ..dissolvida em ardor irresistível...Percorro meu labirinto interior ...descobrindo as delícias que se aproximam.Os oráculos , as deidades, o divino me assalta qdo toco no ponto...."Sê prudente" eu ouço....Qdo vc descobre seu equilibrio interior ...aquele zen-ativo....a afimação da afirmação se faz....elo perdido....etherno retorno. As horas voam numa delicadeza que as vezes me amedronta ....descubro chaves e cadeados e correntes prontas pr serem abertos ....iluminada por uma estranha sensação de dedos a me tocarem...delicados sopros de um futuro imediato...A vida dança aos meus pés enquanto eu ...aqui...aqui....aqui...ainda sonho.Nas balzaquianas vertigens que me rondam ....meu sopro flui como torrente, correnteza de uma lucidez enlouquecedora.....morre em mim o medo, a covardia , a total e completa falta de ação...reação imediata....desperto...insisto....vivo.
--------------------
bloodflowers never die]um desassossego ronda meu coração....de cor vermelha...quente...urgente....maravilha aterrorizante....Essa sensação de transbordar, de estar pronto , de deixar vir.....como uma tempestade anunciada , torrente mágica de sons e fúria.Respondo ao chamado com o coração , pulsante e alado que viaja ao encontro das adorações.Não haveriam motivos maiores para respirar ....o amor condutor de energias , elos perdidos e elos replugados.Numa roda de energia , chakras gritam, mantras afirmam, sons inundam e eu transbordo numa paixão que eu não sei mais como fugir.O elo primordial dos amores , sagrados e inexplicáveis....Me sinto plenamente repleta de mim....devirxando entre as realidades palpáveis e as realidades secretas que moram em mim.Num mar de rosas rubras , num céu líquido , nos sussuros e nas ligações douradas ...rodopio meus chakras pras sensações ....sopro primal de vida e felicidades possíveis.
---------------------------
Ainda que os olhos fujam ao encontro, ainda que as palavras se percam nos silêncios, ainda que hajam lacunas, trincheiras e paredes...a capacidade admirável de se reconhecer no outro, o encontro tantas vezes aterrorizante com os próprios medos , fazem de dias como esse... um ponto de mutação.As pontas dos meus dedos ainda queimam com o frescor das novas sensações...minhas entrelinhas ,minhas perdiçoes...e todos os meus fios plugados e replugados...na dor e na delícia de ser ...só ser...
------------------------
Todos os raios convergem, todos os raios manifestam-se como raízes replugadas...uma corrente replugada, uma correnteza renovadora...lá,meu ponto de mutação constante onde me sinto mais viva, mais ampla, mais vulnerável aos assaltos do meu eu...amor e alegrias...sem fim...sem interrogações...sem pontos finais
-------------------
replugando todos os sentidos...o sentir , o estar e o ser. Acreditar no impossível, no incrível, nas ligações mais especiais...elos reconectados....alianças divinas. Num devirxe de prazeres vindouros...celebrações anímicas ...do ser em toda sua potencialidade...presente adorável esse...instantes em que me sinto plenamente feliz....com os pés no presente-futuro e tão livre das prisões do passado...conto os instantes...pra vislumbrar tuas adoradas pupílas, faróis acesos refletidos nos meus...feliz, feliz ....pois por onde ele passa nascem flores e amores...
---------------------
Ante essa crisalidação onde meus tímpanos se fecharam até que eu só escutasse meu próprio som, onde descontruí todos os meus personagens, minhas farsas, meus labirintos...momentos de uma lucidez ensurdecedora...desperto. Um novo e misterioso setênio rondando minha porta...renasço. Novas asas que colori com os sonhos que perdi e com os que acabaram de começar...uma mistura, uma alquimia de emoções novas, reformadas e contagiantes. Guio meus olhos usufruindo dos tesouros que possuo...hoje posso ser muitas e ser uma , na fortaleza de saber usar minhas asas...
--------------------
Não me importam agora , as horas, as manhãs cinzentas , as noites azuis, os dias dourados, os invernos longos...o tempo é imaterial, desmaterializante instante...fragmento.No intervalo de um piscar de olhos, os meus nos seus...onde por um segundo sabes realmente quem eu sou....nos segundos onde de alguma forma somos um ,onde sabemos apenas ser...sem o peso das racionalidades sobre nós....nos minutos em que não importam as palavras, os medos , as máscaras....só eu e vc ...no espaço em que as pontasdos meus dedos entrelaçam os seus....nesse instante de dois ....onde me falta o ar, as palavras e qualquer outro tipo de ação...é que amo cada vez mais sua alma e atravesso teu futuro.Nesses fragmentos de tempo e espaço ...atemporais e imateriais verdades...pulsando no meu tempo interior dedico meu coração saudoso ao seu , as vezes tão distante do meu...sou capaz de arder ethernamente nessa chama...e romper a barreira do tempo ,do som e das trincheiras que nos separam...te encontro em algum instante.
---------------------
Cena aberta...cabeça destampada, ouvidos atentos, olhos flamejantes...no caminho aberto pelo novo ano..lindos momentos...céu vermelho...ogunhê.Rodeada pelas delicadas inspirações dos instantes, ibejis, erês rodopiando nas doces revelações.Nem metas , nem promessas...só o infinito espaço do agora. Nenhum vão entre nós, nem nós trançando o caminho...potencialidades e milagres em floração...pra não dizer que não falei das flores...
--------------------
Chorei até secarem todas as lágrimas em mim...chorei até desfolhar a alma , até ranger os dentes, até os ossos doerem...meu tsunami de natal.Me doeu tanto a impotência dos instantes e esse outdoor gritando pra eu desistir...Renasço nessa manhã, ainda tão machucada, ainda tão sem ser tão...os fantasmas dos medos batendo na minha porta e uma vontade louca de mudar tudo, de ver tudo mudar , num milagre de Natal.Sorrisos brotam em mim ...já aprendi a me curar das dores dos amores, dos tombos que eu mesma me dou...das dores sem freios....O Sol bendiz o dia , novo dia, trabalho novo...coração tão cheio de medos e esperanças....esse ponto em mim que dói e me faz sorrir tantas e por tanto tempo.Demorô
---------------------------
Grite ,mesmo que machuque os ouvidos, mesmo que cegue, estraçalhe,desfolhe , queime, sangre...silêncios são ensurdece-dores e tantas vezes cruéis...eu tão familiarizada com as mudas vozes em mim ...assombro-me ainda com os sussuros internos...vazantes vazios no tempo ...instantes quebradiços e tão marcantes...vasto soluçar ...uma única lágrima que derramo hoje ...e uma felicidade que vem contrariar todos os meus prognósticos...não esperava terminar o ano tão plena em mim...preciso escrever, palavras não me deixam parar...por um fio eu me parto em dois...
-------------------------
Ofertado coração, oferenda muda...sonhos , vãos sonhos....vãos , buracos , fendas ...oferenda .Aportada em mim, natureza viva , solidez fragilizada pelas correntezas congelantes...vácuo sinalizado pelo silêncio....ensurdecedor vazio , preenchido de nãos e sons confusos....me despetálo pra renascer em botão...olhos que escutam, bocas que enxergam...findo o ano em mim, vazios preenchidos por sorrisos escondidos...sonhos recortando o tempo...atravesso teu futuro, certeiro como o presente que me presenteia com cores , raios e sabores novos....desperto tão tarde ou quem sabe cedo demais...coloco os pés no futuro ano , descalça , nua e absurdamente feliz....começo e recomeço sem nenhum medo e cheia de esperas doces...olhos de criança ...brinquedos novos...presente, presente nas horas onde me perco , embriagada e inteira....2008 eis me aqui.
------------------------
Multicoloridos dias.....lindo dia esse em que meu coração rodopia pelas estações...primavera desesperada em flor , outono colhendo amor em mim, inverno dando espetáculo por nada e o verão que não me foge no tesão...Lindo dia pra fechar um ano tão particularmente contráditório....Fecho esse setênio atormentado e belo com um sol brilhando em mim...pé na estrada, e fé no deus ...sigo adiante ,certa de ter quebrado todas as minhas vidraças, couraças e chutando pra longe os pedregulhos presos aos meus pés. Dia de Luz....multicores e amores...Aquilo que me cala , se cala ....aquilo que me aterra...voa. Desenlace dourado de vozes nunca ouvidas.Novo ano , brindado e esperado...minha voz não cala mais a sede e a fome...Um passo no futuro e a vida gritando no meu presente. Tudo que eu poderia dar de mim , posto a prova ,nas valsas e silêncios ensurdecedores... ciranda de dias e horas...ressuscitada e feliz ...por viver o que me cabe.
--------------------------
Contorcionismo e prontidão. Nasço e morro todos os dias ....aterrorizante despertar ...não posso mais fugir. Passei tanto tempo paralizada, intacta ...com medo de me quebrar...encerro o congelamento ...derreto-me como mel ...doce e vagarosamente ritmico....ordenei a mim mesma não calar- me mais quandomeu coração pede pra eu gritar...criar-ação...reação em cadeia e liberdade.Descarto as prisões do amor , o ciúme encarcerante, os objetivos pré-determinados, verdades absolutas...cansam-me muito....espero viver o hoje , só por hoje e tão somente o agora...sem prisões, cárceres, correntes...jogo fora todas as cobranças e delirios do amor passado, pra viver a plenitude do presente...presente dos deuses...fração de segundo...milésimo de vida...tateio o agora , certa de que só ele me basta . Esse agora , esse instante de nós dois e nada mais...amor livre ...ethernydade compartilhada.
--------------------------
Sinto a ponta de meus ossos, coçarem minha alma...bolhas no estômago...delírios...fome vermelha. Insones momentos de divinações racionais. Navego, transito,anoiteço, em palavras que não escuto, visões que não enxergo, vazios preenchidos.Frente a tela , piscadelas e fôlegos distantes...Deslumbramento atordoante da minha potência adormecida.Diafragma elástico, suspiros sem dono...belas noites essas...tão só, numa vigília em busca do meu ponto. prumo.estandarte...Atravesso o mundo nessa tela, visito meu inferninho pessoal e meu paraíso multifacetado...prisma. cores.raios e um arco-íris pronto pra nascer.
----------------
Allocate your sentiment,and stick it in a box...I've never been an extrovert,but i'm still breathing...sentimentos vazantes , como cachoeira, hurricane e fogo....essa urgência lasciva de não poder mais calar...duelo constante com o gigantesco silêncio em mim....passo o dia aos risos e sorrisos , pra no cair da noite , me deparar com meus fantasmas...rondando o perispírito ...num desdobramento imposto...fantasiosa e pretenciosa maneira de enxergar o que desejo e escutar as palavras que me dizes.Isso é um jogo?Esconde-esconde virtual ? Voz silenciosa ...silêncio gritante....Tão estranhamente fascinada tento entender o ciclo, o trânsito , as sincronicidades dissonantes desse vácuo....há um movimento ritmico e valsante no ar...rio querendo virar correnteza....um relicário de miudezas sagradas, guardadas como tesouro em botijas, em pequenos compartimentos de minha zona de conforto.Um transtorno bipolar anunciado ...catarse dançante...devirxe de silêncios , sons e fúria. Agora grito e por fim me escuto.
----------------------
Vampire or a victim?Dou risada das minhas próprias expressões pré fabricadas de tédio , tão canastronas...tolices, menina!Depois de momentos como esse , desperta, livre novamente , recolho os caquinhos do chão e piso firme na realidade. Farway...farway....a lucidez que insiste em permanecer em mim, a auto valorização que me persegue...nãodiminuem em mim...o toque aterrorizante e delicioso desse amor , que nem sei de onde veio...amarras invisíveis que ainda não sei explicar...a vida caminha no passo certo , linda,plena e azul ....mas o coração pede mais....o território da tua presença em mim ...guardo os laços numa caixinha de surpresa , a ser aberta quem sabe um dia...ou por mim , ou por vc....ou ainda por nenhum de nós....permanecendo fechada nesse silêncio que nos une.Farway, so close...ouço outras bocas , falando palavras que desejei que saíssem das suas ...só por hoje ...me basta...
------------------------------
Amo-te mesmo amando outros , e tantos, e muitos e não somente teu coração.Mas há algo em mim que revela as profundas ligações que almas tem, as mais estranhas vibrações que ultrapassam as barreiras do som e da luz.E nesse momento a entrega ou a verdade é o único presente que posso desejar.Dou risada de minhas próprias tolices romanticopatéticas de mocinha enamorada.Tudo parece tão meigo e tolinho...verbo amar.Perco-me hoje, longe de todo o meu senso de ridículo…espalhando palavras de amor juvenil,tão enraizados nos meus balzaquianos dias.Me escutas? Quem sabe...escrevo não para que escutes essas meladas notícias , mas para que eu de uma vez por todas encontre as palavras.No território da sua presença em mim, essas doces palavras vibram, como quem deseja que fosses capaz de entende-las e como se eu mesma fosse capaz.Já me perdi em lágrimas ,hoje ,como tantas outras vezes. Tentativa inútil de abrir portais...ah se soubesses.
--------------------------
Transpassada pelo verbo amar...Busquei tantas respostas em mim, meus sonhos, minhas fantasias ….elos perdidos.Até onde os platônicos amores podem nos levar?Não encontrei respostas, talvez tenha feito as perguntas erradas.Talvez os aprisionamentos do silêncio tenham me feito surda , ou cega …já que não enxergo teus sinais de fogo, não escuto as tuas claras verdades , me dizendo pra esquecer…..Passei tanto tempo , perdida entre as dissonâncias das guitarras, o barulho desconcertante dos tambores e as doces melodias de amor que criei pra nós.Tão longe da boca , que cala de pavor, tão longe do corpo que foge de medo, paralisado , sem saber o que fazer. Que tolice a minha , babaquices esquisitas que eu não posso conter.Já amei intensamente tanto que nunca achei que fosse possível amar mais. È algo que me toma o ar , essa vontade de colocar em tuas mãos todo amor que vc nunca pensou que pudesse ter, tirar dos seus olhos esse vazio que tantas vezes vi apagar teu Sol.Amo sem freios , apesar de querer parar, amo-te.
-----------------------
Num cambaleante equilibrio de ballerina, topeçando nos próprios erros e dançando sobre os encantos de ser eu mesma…Um reencontro que me valeu por todos os desencontros…um instante , um olhar que trouxe de volta toda a dinâmica do movimento…pausa ….respiro. Lancei-me novamente na roda da vida , na luta constante em mim , contra o gigante medo de não ser tão e apenas só ser. Num golpe só , no milésimo de instante em que sua presença ressurgiu em mim, me vi novamente transfigurada e caí na rede da paixão…todas as suas redes, raízes e laços….Agora não consigo me desenlaçar , não segurei a ponta desse labirinto de fios …pausa….respiro. Ojos así , tus ojos de bruxo …y ahora si que no puedo vivir sin ellos yo….me hipnotizam , na tela , dentro de minha alma …..meu céu líquido, umidade vermelha jorrando feito torrente.Uma capciosa sensação de tocar e ser tocada por fios dourados de ligações inexplicáveis…eletro-choque, magnética vibração de conhecer o que não conheço e de amar o que sempre amei.Pausa .respiro.
-------------------------------
Aprendi amar ...amando , todas as complicações e delícias desse verbo , jorrando em mim nos momentos de seca e nos instantes das tempestades.Amei até o osso , tudo e tantos ....longos períodos de magnética transfiguração. O medo de ser amado estampado nos olhos dele e o medo de amar nos meus...o verbo exige o desmassacre, a desmistificação ,a desmaterialização das couraças protetoras...alma nua na multidão, pronta pra ser tocada....o frágil contato com o próprio ser...nu...exposto...o medo da rejeição...do outro....e a de si mesmo. O verbo exige o fim das amarrações, a quebra dos sigilos , a abertura dos portais. Por isso é mágico, encantador e aterrorizante.Queima, inunda e delicia.
-------------------------
Nesse abusivo silêncio , que minha frágil falta de atitude me impõe, o cárcere do orgulho de não querer acordar do sonho...calo-me perante a presença aterrorizante de vc em mim.Bastava um gesto, uma palavra...aquela que não surge enquanto nosso silêncio compartilhado berra...devaneios e medos sem explicação....uma dessas ligações inexplicáveis , sem respostas, repleta de perguntas flutuantes. Não consigo mais recuar, não posso mais recuar...preciso escutar o que existe entre o teu silêncio e o meu , tentar entender que energia é essa que me percorre a alma quando toco a ponta de seus dedos, quando teus olhos por um instante perfuram os meus...volatizo meu coração e procuro respostas pras perguntas que não sei fazer...que perguntas em ti habitam ?ou que respostas podemos nos dar?...Não entende minhas fugas, assim como não entendo as tuas...o medo do "não" em mim e o medo do "sim" em ti. Até lá....sonho.
-----------------------