segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não Assim. Não sem mim.

Essa noite te olhei por horas dormindo Permaneci imóvel por muito tempo pra que nossas pernas entrelaçadas assim permanecessem .... É incrível que o amor nasce em nós sem ao menos percebermos Quando se vê ali já está jorrando Olhei teu rosto de traços perfeitos tua pele de veludo teu respirar no meu rosto. Do outro lado da casa minhas malas prontas e o desejo de que o amanhecer nunca chegasse Acordei chorando enquanto vc entoava cantos bacantes O breve instante onde juntos cantamos os dityrambos trouxe pra mim a certeza de que serias picado pelo deus assim como eu e que essa picada te livrará das perdições dos brilhos assassinos e da dureza do coração. Panacéia Adoração. Apertas minhas mãos no caminho entre a cama e o banheiro Ali perante minhas malas prontas Depois do abismo de te dizer adeus teus olhos uma vez mais me olharam bater a porta virar as costas e sair. Meu coração-quente arde em odes aos deuses pra que te guardem em seus voos preservem tuas asas teu bico e tuas penas pra que possas pousar amanhã em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário