terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

T.P.M

Meus hormônios enlouquecidos transformam em dor até aquilo de que deveria rir. Gota vira tempestade lágrima torrente semente mente

Me fatigo desse jogo de cartas embaralhadas dados rolando apostas feitas preços a pagar A ausência de seus sons me causam apenas decepção a dor é fruto dessa revolução hormonal os espinhos frutos de criações fantasisas de uma mente cheia de caraminholas Poupe-me dos estragos do desasossego do pranto rolado Reinvente as mentiras, querido as que eu conto pra mim as que eu permito de vc. Meu coração inflama adoece sangra mas não se engana Que me prove o contrário sem medo que seja verdade as verdades que dizemos que seja vontade apenas vontade sua mão na minha Estraçalho nossos castelos pra não deixar mais nada em pé terremoto divino revelações claras É um ultimato xamadoo um voto de confiança esperando sinceramente que tudo seja o que parece ser e não um castelinho de areia daqueles que montamos até que a maré leve tô furiosa inquieta naufragante As respostas só seus olhos atos aparição podem dar Espero até o amanhã encontrar verdades sinceras provando que meus hormônios me sabotam Se assim não for fecho a porta tranco as pernas apago tudo Distribua aquilo q tem pra dar mas não passe por cima daquilo que temos Temos? Não sei mais Hoje sou dúvida e discordância Uma fleuma de sentimentos dissonantes é chegada a hora , cara demostrar a cara no cara a cara Que não machuque nem fira mas que seja leal real Espero realmente de coração quente que isso sejam apenas palavras de uma mente confundida fudida obstruída a minha hoje Apostei fichas imensas na garantia de seus sorrisos sinceros Hoje não sei mais tenho um espinho enfiado na garganta No mais .... que seja infinito enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário