quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

L' amour toujour

Entrego os pontos a chave o segredo Amar sem freios devocionalmente a adoração Esse poder magnético auto-gerador de portais dimensões Devastador Aterrorizante Flamejante Canto hoje cantos celestiais pra fazer o chakra rodopiar a mandala girar nas gyras labirintais das cavidades de meu coração Fabrico lágrimas doces amargas salgadas pra lavar a alma libertar as amarras travas travestidas de racionalidade Volatizo impulsos beijos e sussuros pra que encontrem portos seguros de lucidez insana. O amor só precisa dele mesmo pra respirar crescer explodir em odes espirais ardores Primal fatal devocional As adorações produzidas no centro dos chakras no córtex cerebral pineal portal de ligações douradas Me entrego sem resistência aos ventos uivantes das minhas tempestades Tudo troveja em mim pra criar criar- ação atuação de prazeres inimagináveis. Não o procuro mais pois estas aqui em mim pleno nas artérias de meu coração. O amor sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário