sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

quoi qu'il arrive...j'aime le ciel clair de tes yeux

Um salto quântico adentro teu portal morrendo de medo O que esses olhos são capazes de criar em mim? Hurricanes Estraçalhamentos Desarticulações de tudo em mim. E como lido com essa liberdade que eu mesma concedo ao teu coração? Quantos mistérios escondes em ti? Sais por aí passarinho planante Que enlaçantes desejos cabem em ti? Que metade minha tu és? Onde teus olhos vão me levar? Não sei . Tudo treme acelera gyra planejamos incendios sequestros fugas nesse morno tempo em nós. A intimidade nos permite o silêncio as calmarias do nosso encontro sem fissuras nóias combustão. Minha cama sem vc hoje é deserto faixa de gaza em revoluções invisíveis imateriais A espera do instante onde seu corpo se encaixa ao meu silenciosamente pra não deixarmos vestígios é justamente aí que vc decide o jogo. * coração morrendo de saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário