segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De volta a Naxos!

Em meio a esse turbilhão carne-viva hurricane em mim encontro a ponta dos meus fios e começo a desenrolá-los No desespero das lágrimas que cruzam meu corpo inundam meu coração lavo a alma pra nascer mais uma vez. Nossos elos não se quebraram Nossos caminhos se cruzam algum dia de alguma forma pra terminar o que começamos pra trazer à luz os brilhos que profetizamos Um sátyro e uma Bacante tão iguais tão inconstantes cheio de amarras garras travas e ardores Caminho aberto pra voar vida nova pra nós. que tuas asas te levem e as mesmas te tragam pro pouso seguro que meu coração sempre guarda pra ti. Onde esses caminhos se bifurcam onde nossas dores e ardores se misturam sem medos guardo na retina um sorriso um sol em mim A mesma alegria de te ver chegar na madrugada pousando seu corpo sobre o meu. Menino lindo! está lançado o desafio! Não se perca no caminho Não se perca de mim atravesso o teu futuro e vc o meu. Ardor sempre meu e seu. Saudades além do além daqui já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário