terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Clareando

Depois de uma noite em claro clareza de visões lágrimas límpidas translúcidas vertigens solidão abençoada resoluções tomadas. Meu coração está sempre certo que merda! ele me avisa teimoso e eu na teimosia finjo não ouvir. Fico buscando encontrar respostas encontrar em outras paragens aquilo que só está em um lugar aquilo que só um pode me dar Eu finjo acreditar nesse jogo ele trapaceia eu permito O que eu busco está tão longe de lá o que eu quero está tão apartado do instante De olhos fechados sou levada pra o lugar de minha colheita que será triunfante , eu sei quando? não importa. Faltam palavras silêncios imperam vazias trincheiras muros montanhas. Do lado de cá sobram espaços vãos não preenchidos nem pelos olhos do menino nem pela amorfa tentativa dele de me vestir um personagem Eu brinco assumo esse papel hoje já cansativo de ser amada sem ser... de amar sem querer Vamos aos fatos.... cansei ! Vou virar esse jogo pra que deixe de ser um jogo onde eu empato um zero a zero e tanto O personagem já não me agrada e minha liberdade furiosa quer mais do tenho merece mais do já é. não ligo pras bocas que ele toca nem pras pernas que o enlaçam abençoada fome de vida dele liberdade que incentivo, sem peso Mas ligo pra verdade dos olhos dele e como tentam me esconder a vida real a real clareza das coisas. Ele acredita realmente nessa minha passividade franca nessa calmaria cordeirinha que presenteio ele. Bobagem ,menino enxergo longe além do além Além dessa sua fissura Além dessa sua busca desenfreada por brilhos brancos devastadores Ainda sim te pego no colo numa tentativa honesta de te ver brilhar e ser aquilo que vc pode ser. Não vou me desgastar com palavras pedidos doces redes de segurança. Me dói é fato. Vê-lo em labirintos tortuosos manipulando realidades pra conseguir o que quer Me dói de fato. saber que não posso fazer nada além do que já faço... Incentivar a vida em vc pra enfraquecer os perigos. Essa paciência que as vezes me tortura me dá um poder incrível de acreditar que tudo pode virar. Não será teu corpo no meu encaixado que fará de mim alguém mais feliz Ofertas por todos os lados. não faltam Ainda assim acredito nessa sua bondade escondida nessa sua frágil infantilidade emocional que despejas sobre a cama depois de rodar o mundo feito rato. Não espero nada! me dou ao luxo de não mais esperar por nada além daquilo que já espero. Se o que tem que ser já é. que seja. Colorido menino cuidado com os perigos que os olhos não veem mas que o coração sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário