quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Corazón partío

Evoés silenciados
acordei triste
espinhos na garganta
coração inundado
alma ferida
Ah como eu queria
que hoje vc me provasse
o contrário
que rebatesse em arrebatamento
minhas caraminholas
grilos
nóias
Boca seca
rio escasso
te deixo partir
ou passo?
é meio-dia
as badaladas te despertam
e cadê seus sorrisos sinceros?
Atiro pro alto
convoco um bando
minhas células revolucionam-se
contorcionismo de moléculas
em mim
Tomo um café
pensando em me embriagar
Abro meus olhos
com medo de enxergar
Mãos atadas?
Não.
Mãos vazias
Em que labirinto me meti?
Em qual vc se perderá de mim?
Não sei .
Revolução hormonal
flerte fatal
desligando fios
desconectando corações
baixando pyrações
É um problema de hardware?
ou meu software pifou?
Tento um upgrade...
faço um upload subindo ao céu
procurando sua rede
feita com meus fios
de Aranha
que assanha e treme.
Busco agora uma recarga
pras bateria fracas
Risco o fósforo
provocando faíscas
esperando uma explosão.
Preparo o passo
o espaço
o laço
pra te encontrar sem embaço
e desfazer esse emaranhado de nós
em nós.
* para qué me curaste cuando estaba herió...Si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío*

Nenhum comentário:

Postar um comentário