terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

2000 i9 - Inesperado Presente!

AtRavEsSo PoRTaiS EsPiRais KunDaliNi SeRpEnteAntE DNA ReAtiVadO EloS SagRAdOs ArDores PaNAcéIA
Quando essa travessia vertiginosa começou? Quando a vida impôs sua desordem equilibrada ? seus devaneios lógicos? Sua lucidez alucinada? Não sei ....suponho apenas . No dia que fui picada, por um deus que me fez entender o que é alegria.... a alegria absoluta. E como a vida presenteia aqueles que sabem adorar esse deus.... Aqueles que fazem da adoração oferenda sagrada dos mais puros impulsos de um coração quente. Confesso ,que assusto -me ainda com o poder da criação deliberada.... profetizamos futuros e pensamentos tornam-se coisas. Eu pedi tanto uma revolução catártica, uma cruel e dolorosa tempestade em mim ...a desmaterialização de tudo ...pra nascer de novo ...pra resgatar os elos dourados , pra cria[ação] de tudo no tudo que há em mim ....e eis que ....o verbo se fez luz. Fiz uma viagem longa...travessia escaldante e rodopiante pela minha mandala pessoal morri sim ....mil vezes e morrerei mais.... só pelo prazer imaterial de cintilar nova e pronta ! UM ANO PRA ADORAR O SOL ADORADO Esse Apolo-Dionisios, quente, fatal e pleno Impondo seus raios como presente divino pra ver cintilar raios de adoração quenturas assanhadas ardores irresistíveis. PoRtaIs e CarNaVais Atravessei esse portal que levou-me do tsunâmico 2008 direto pros braços do adorado 2009. Rodei nessa mandala viva virada engatando novos elos resgatando velhos prazeres reinventando -me de novo pra derrubar muros tapar buracos erguer florestas. Encontrei novas irmandades Resgatei elos sagrados de voadoras pratikantes Bacantes! Descobri mãos quentes num menino colorido e marrento decifrando seus sons e suas fúrias de estrangeiro construindo castelos e casinhas pra brincarmos. Renovando em mim os votos de amar sem freios desafiando um coração que só sabe amar um. Abri espaços antes trancafiados pela espera silenciosa pra deixar entrar , só por hoje outras mãos, outros olhos , outras delícias...sem medo. É festa! Tudo cintila agora. Tudo transfigura-se. materializa-se. nasce. Recebo como presente as boas novas as novas boas os assanhos e desasossegos dos instantes presentes! PortaL Aberto - tudo a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário