sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Je suis triste et seule

"tu me manques" Quantas lágrimas eu derramei na tentativa quase insana de ter lucidez em meio a tempestade. Não consegui voltar pra casa desejei como nunca ...poder resolver tudo de uma vez tolice. O furacão não me deixou em paz fui sugada dilacerada metralhada Vc tocou no meu maior medo naquilo que me assusta mais do que tudo aquilo que me afasta do amor meu fantasma de estimação assombração. E vc nem percebeu,criança. vc nem sequer me deu tempo de lhe contar tudo tão rápido tudo tão intenso tudo tão morno hoje. E eu caí na rede da paixão tão por acaso tão de repente e só percebi isso quando doeu... Eu que me achava imune a uma nova paixão tão tola , não percebi o quanto já estávamos comprometidos com planos mirabolantes desejos firmes em solo arenoso. Te devolvi a chave de nossa morada louca pra fugir do furacão. E vc partiu enquanto eu por duas horas ali fiquei sentada na calçada chorando lágrimas tristes de um coração partido. Pra onde eu volto agora pra onde eu posso correr minha cama é tão fria sem vc minhas manhãs insuportáveis sem o seu mau humor minhas madrugadas estranhas sem vc chegando de mansinho e se encaixando em mim Ah menino ! Será que ela vai tirar vc de mim assim ela tem esse phoder eu sei q tem um phoder maior que o de qualquer mulher um fascínio vertiginoso serpenteante e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário