terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Corações

Desafiei meu coração a amar muitos e todos mesmo que só ame um ... e não é que ele aceitou o desafio! Meu coração é teimoso insiste persiste espera silencia mas tem aprendido na marra a abrir trancafiadas portas pra deixar a vida passar. Encontro , num menino um pequenino e colorido menino novas respostas pras perguntas que nunca tive coragem de fazer.... Tudo começo com os olhos misteriosos dele nos meus. sua fome e sede de assanhos quentes sua marrenta e teimosa bravura Os sons que eu não entendo os sinais que eu não decifro a vaidade assoberbante de guerreiro e a coragem que ele possui a mesma que revela em mim a minha falta de coragem! Estou pisando num terreno desconhecido construindo com ele um jogo perigoso e delicioso de construir elos e castelos brincar de vida real e só ser. Entre nós ....dedos entrelaçados laços tantas vezes perigosos perigos brrrrancos aspirados pirados desafiando o motivo do nosso encontro Entre nós ...dedos entrelaçados telepatias flamejantes corações quentes assanhamentos gentís elos permanentes sementes floração. Sem promessas sem rótulos sem pressa sem espera e um medo bilateral de se perder na paixão Estou morrendo de medo de me apaixonar... essa cegueira quente que pode me jogar a deriva nesse mar de fome, sede e assanho que o instante dele pede que a idade dele precisa e que eu só posso permitir pois é direito divino na vida de um rapaz em floração e defloração. dividir com ele meus dias minhas noites minhas pirações tem me feito um bem danado e xamadoo meu coração pro desafio. Cuido dele como a um diamante lapido amanso adoro Ele que já me ensinou tanto tem tanto pra aprender sobre o amor e seus sinais. Meus balzaquianos dias tem sido alegres uma mistura de pavor e amor dúvidas e certezas pisando em ovos dormindo sobre flores... Temos uma estranha afinidade sem diferenças e repleta de estranhezas É tudo novo sinais sons As vezes vejo ele perder-se me dá medo por ele medo de vê-lo entrar em labirintos sem saída onde nem meus fios .....de Ariadne possam resgatá-lo As vezes sou eu que me perco me dá medo por mim medo de entrar em labirintos e emaranhar meus próprios fios. No mais ....lindas as noites em que podemos enlaçar os braços profetizar futuros juntos e brincar de ser feliz! Quanto ao meu coração.... continua a amar sem hesitação um outro adorado coração.
pra sempre
sempre
sempre
sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário